Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA!

Bragantino vence Rosario Central e avança à semifinal da Sul-Americana

Nas quartas de final, Bragantino e Rosario Central duelaram na Sul-Americana

Redação Publicado em 17/08/2021, às 20h10 - Atualizado às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bragantino e Rosario Central duelaram na Sul-Americana - GettyImages
Bragantino e Rosario Central duelaram na Sul-Americana - GettyImages

Na noite desta terça-feira, 17, Bragantino e Rosario Central voltaram a se enfrentar na partida de volta das quartas de final da Sul-Americana. Após vencer o jogo de ida por 4 a 3, o time brasileiro tinha boa vantagem no confronto.

E o Massa Bruta nem precisou contar com o regulamento. Mesmo podendo perder por determinados resultados, o Bragantino soube controlar o jogo e garantiu a vitória diante do Rosario Central por 1 a 0 para assegurar vaga na semifinal da Sul-Americana.

JOGO!

No primeiro tempo, o Rosario Central imprimiu forte ritmo, já que precisava buscar a vitória por dois gols de diferença. Logo aos seis minutos, Marco Ruben finalizou da entrada da área e parou na boa defesa de Cleiton. Aos oito, o atacante chegou a balançar as redes, mas o VAR anulou.

Com a vantagem no placar agregado, o Bragantino chegou com perigo apenas aos 18 minutos. Após boa jogada coletiva, Ytalo recebeu passe e tentou finalizar, mas não achou a bola e deu uma furada daquelas.

Aos 21 minutos, o Massa Bruta quase marcou com Cuello, que finalizou de longe e mandou por cima do gol. Aos 41, o Rosario Central teve grande chance após cruzamento de Blanco, mas ninguém completou. Aos 42, Artur respondeu para o time da casa e acertou a trave. Intervalo!

No segundo tempo, o Bragantino voltou com mais controle do jogo e criou boas chances para abrir o marcador. Aos 11 minutos, Edimar mandou bom cruzamento para a área e viu Praxedes desperdiçar grande oportunidade.

Aos 17, o Massa Bruta voltou a ameaçar a meta do Rosario Central. Praxedes recebeu lançamento de Raul e tentou finalizar em direção ao gol, mas mandou para fora. Aos 23, os argentinos chegaram com Vecchio, que obrigou Cleiton a fazer grande defesa.

Após o início agitado na etapa final, o Bragantino voltou a dominar o jogo e nem se esforçou para manter o empate. Aos 39, Aderlan tentou marcar, mas mandou para fora. Com a boa atuação, o time brasileiro foi premiado. Aos 48, Artur balançou as redes com lindo gol por cobertura. 1 a 0.

Ainda antes do apito final, os jogadores do Rosario Central partiram para a briga e esquentaram o clima na Sul-Americana. Apesar disso, o árbitro aplicou um cartão amarelo para cada lado e encerrou o duelo. 1 a 0. Fim de papo! Braga na semi!

SEMIFINAL

Bragantino x Santos ou Libertad