Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Bragantino vence Palmeiras e assume liderança provisória do Campeonato Brasileiro

Bragantino e Palmeiras se enfrentaram na sexta rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 23/06/2021, às 19h46 - Atualizado às 20h55

Bragantino e Palmeiras se enfrentaram no Campeonato Brasileiro - Cesar Greco/Palmeiras / Flickr
Bragantino e Palmeiras se enfrentaram no Campeonato Brasileiro - Cesar Greco/Palmeiras / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 23, Bragantino e Palmeiras entraram em campo para disputar a sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com boas campanhas, as equipes brigavam pela vitória para seguir entre os quatro primeiros colocados.

E quem levou a melhor foi o Massa Bruta. Com grande atuação na primeira etapa, o Bragantino construiu o resultado e apenas segurou a vantagem para vencer o Palmeiras pelo placar de 3 a 1. Com o resultado, a equipe assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro.

 

 

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Bragantino logo se impôs na partida. Aos dez minutos, Artur recebeu pelo lado direito, finalizou para o gol e Vinicius fez a defesa. Porém, o goleiro deu rebote e deixou nos pés de Ytalo, que só empurrou para o fundo das redes. 1 a 0.

Atrás do placar, o Palmeiras partiu para o ataque. Aos 15, Gustavo Scarpa arriscou e Cleiton fez boa defesa. Aos 19, mais uma chegada do Verdão. Após cruzamento da esquerda, Deyverson cabeceou e o goleiro defendeu de novo. Aos 30, Scarpa tentou, mas não teve sucesso.

Após se segurar no campo de defesa, o Bragantino apostou no contra-ataque e foi premiado. Aos 44 minutos, Ytalo aproveitou o imenso espaço deixado pela defesa do Palmeiras, avançou em velocidade e bateu na saída do goleiro para ampliar. 2 a 0. Intervalo!

A segunda etapa teve início e o Palmeiras voltou determinado para buscar o empate. No entanto, o time da casa foi quem quase marcou. Aos quatro minutos, Helinho recebeu livre dentro da área e finalizou para boa defesa de Vinicius.

Aos cinco, mais uma chance do Bragantino. Porém, Ytalo finalizou para fora. Após os sustos, o Verdão voltou a atacar e levou perigo. Aos dez minutos, Gustavo Scarpa tentou diminuir, mas parou na defesa de Cleiton.

Com a insistência no campo de ataque, o Palmeiras foi premiado. Aos 20 minutos, Victor Luís mandou lindo cruzamento para a área, e Breno Lopes pegou bonito nela para diminuir a diferença no placar. 2 a 1.

Após o gol sofrido, o Bragantino passou a controlar a posse de bola e diminuir o ritmo do jogo. Sem muita inspiração, o Palmeiras sequer ameaçava o gol do adversário, que mantinha o controle absoluto da partida.

Já nos minutos finais, o Bragantino mostrou força e ampliou o marcador. Aos 42, Ytalo aproveitou desvio de Artur na segunda trave e marcou mais um para dar números finais ao duelo. Hat-trick! 3 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Palmeiras x Bahia – Domingo, dia 27 (20h)

Atlético-GO x Bragantino – Segunda-feira, dia 28 (20h)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!