Sportbuzz
Testeira
Futebol / LIBERTADORES

Red Bull Bragantino vence o Nacional na estreia da Libertadores

Debutante na Libertadores, o Red Bull Bragantino mostrou controle da partida, venceu o tricampeão Nacional em casa e confirmou três pontos importantes na fase de grupos

Redação Publicado em 06/04/2022, às 20h57 - Atualizado às 21h23

Bragantino e Nacional, pela Libertadores - GettyImages
Bragantino e Nacional, pela Libertadores - GettyImages

O Red Bull Bragantino venceu o Nacional-URU por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, 6, pela primeira rodada do Grupo C da Libertadores de 2021. O Massa Bruta não sentiu a pressão de estreia na competição continental e se impôs no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, para confirmar a vitória com gols de Ytalo e Andrés Hurtado. 

Com o resultado, o Bragantino chegou aos três primeiros pontos na competição e vai dormir na liderança da chave. Do outro lado, o time uruguaio ficou sem pontuar e pode ficar na lanterna dependendo dos resultados da rodada. Outros integrantes do Grupo C, Vélez Sársfield e Estudiantes se enfrentam nesta quinta-feira, 7.

 

Canal - SportBuzz:

O Red Bull Bragantino volta a campo na próxima segunda-feira, 11, às 20h (de Brasília), para enfrentar o Juventude, fora de casa, pela rodada de estreia do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, 14, às 21h, o Massa Bruta vai até o estádio José Amalfitani para o confronto contra o Vélez Sársfield, pela segunda rodada do Grupo C da Libertadores.

O Jogo

O Bragantino dominou o primeiro tempo no Nabi Abi Chedid e abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo, com gol de Ytalo. A bola foi desviada por Sorriso após escanteio de Hyoran, a e o atacante estava lá, na segunda trave, para completar de cabeça e colocar o time paulista na frente do marcador: 1 a 0.

Jogadores do Red Bull Bragantino comemoram gol, pelo Brasileirão de 2021
Jogadores do Red Bull Bragantino comemoram gol, pelo Brasileirão de 2021 (Crédito: GettyImages)

 

Na segunda etapa, o Massa Bruta levou perigo apenas na primeira metade e depois controlou o resultado, sem levar grandes sustos. O time chegou ao segundo gol aos 47 minutos, com Andrés Hurtado. Na segunda etapa, o Massa Bruta levou perigo apenas na primeira metade e depois controlou o resultado, sem levar grandes sustos. O time chegou ao segundo gol aos 47 minutos, com Andrés Hurtado. Após ótimo passe de Hyoran, o lateral bateu cruzado para o fundo das redes: 2 a 0.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!