Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Bragantino sofre, mas vence Guarani no Campeonato Paulista

Na terceira rodada, Bragantino entrou em campo precisando da vitória e encontrou muitas dificuldades durante toda a partida diante do Guarani

Redação Publicado em 31/01/2022, às 21h53

Bragantino segue tentando se recuperar - Ari Ferreira / Red Bull Bragantino / Flickr
Bragantino segue tentando se recuperar - Ari Ferreira / Red Bull Bragantino / Flickr

Na noite desta segunda-feira, 31, o Bragantino voltou a campo para disputar a terceira rodada do Campeonato Paulista. Ainda sem vencer no estadual, a equipe enfrentou o Guarani e encontrou muitas dificuldades para balançar as redes. Mesmo assim, Hyoran foi o responsável pelo gol da vitória. Placar final: 1 a 0.

No primeiro tempo, o Bragantino começou melhor e logo criou boa chance de gol. Ainda com alguns segundos no relógio, Helinho arriscou finalização e mandou perto da trave. Na resposta, Yago limpou a marcação e chutou por cima do gol. Já aos oito, Madison tentou finalizar, mas errou a pontaria para o Bugre.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Apesar das duas boas oportunidades, o Guarani teve que se segurar na defesa a partir da metade do primeiro tempo. Aos 25 minutos, Helinho voltou a arriscar finalização, mas parou na boa participação do goleiro. Aos 28, Eric Ramires chutou e mandou perto da meta rival. Já aos 32, Hyoran quase marcou um golaço. 0 a 0. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o Bragantino continuou tendo as melhores chances da partida. Aos 17 minutos, Artur aproveitou cruzamento e cabeceou para fora. No lance seguinte, o Bugre respondeu com Mateus Ludke, que finalizou e parou em ótima defesa de Cleiton. Já aos 22, Artur apareceu de novo e desperdiçou incrível oportunidade.

Jogadores do Bragantino entrando em campo
Bragantino sofreu bastante para somar os três pontos (Crédito: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino / Flickr)

 

Após se segurar por bastante tempo, o Guarani se complicou na reta final do jogo. Aos 32 minutos, Hyoran dominou cruzamento de Fabrício Bruno, girou bonito e colocou no fundo das redes. 1 a 0. É gol de estreante! Aos 36, Artur ainda quase ampliou para o Massa Bruta, mas não teve sucesso. 1 a 0. Fim de papo!


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!