Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Com gol no fim, Bragantino vence Atlético-GO e se isola na liderança do Campeonato Brasileiro

Na sétima rodada, Atlético-GO e Bragantino duelaram no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 28/06/2021, às 21h06 - Atualizado às 21h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO e Bragantino duelaram no Campeonato Brasileiro - Transmissão Premiere - 28/06/2021
Atlético-GO e Bragantino duelaram no Campeonato Brasileiro - Transmissão Premiere - 28/06/2021

Na noite desta segunda-feira, 28, Atlético-GO e Bragantino entraram em campo para completar a sétima rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Dragão queria se consolidar no G6. Do outro, o Massa Bruta buscava se isolar na liderança.

Apesar das poucas chances de gol, o Bragantino mostrou muita efetividade para marcar nos minutos finais e garantir a vitória diante do Atlético-GO pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, a equipe paulista chegou aos 17 pontos e se isolou na liderança do Campeonato Brasileiro.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Atlético-GO logo chegou com muito perigo. No ataque inaugural da partida, Natanael fez bom cruzamento pelo lado esquerdo e encontrou Marlon Freitas, que finalizou e Cleiton fez grande defesa.

Mais incisivo, o Dragão não deixava o Bragantino respirar. Aos nove minutos, Marlon Freitas apareceu novamente e Cleiton defendeu mais uma. Após se segurar na defesa, o time paulista chegou ao ataque com perigo.

Aos 28 minutos, Léo Ortiz aproveitou cruzamento de Claudinho e cabeceou para linda defesa de Fernando Miguel. Mesmo com boas movimentações, o Atlético-GO já não encontrava tanta facilidade para chegar ao ataque. 0 a 0. Intervalo!

A segunda etapa teve início e o Bragantino foi quem deu o primeiro susto. Aos oito minutos, Helinho arriscou da entrada da área e Fernando Miguel espalmou para longe. Na resposta imediata, o time da casa levou perigo.

Aos nove minutos, Marlon cruzou para a área e encontrou Igor Cariús, que mandou perto da trave. Boa chance do Atlético-GO! Mesmo com o esforço das equipes, a partida tinha poucos momentos de perigo.

Aos 18 minutos, o Atlético-GO voltou a levar perigo. Em chute de Natanael, a bola passou rente à trave adversária. Sem muita inspiração, o Massa Bruta teve boa chance através do chute de longa distância.

Aos 26 minutos, Léo Ortiz arriscou de longe, mas mandou para fora. Sem grandes emoções, a partida caminhava para um empate em zero a zero. Com pouco ímpeto ofensivo, as equipes trocavam passes e aguardavam a melhor oportunidade.

E a chance tão esperada veio aos 36 minutos. Em rápido contra-ataque do Bragantino, Helinho deu bom passe para Weverton, que avançou em velocidade e bateu na saída do goleiro para decretar a vitória do time paulista. 1 a 0. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Bragantino x Ceará – Quinta-feira, dia 01 (16h)

Atlético-MG x Atlético-GO – Quinta-feira, dia 01 (19h)