Sportbuzz
Testeira
Futebol / BRASILEIRÃO!

Bragantino sai atrás, busca a virada diante do São Paulo, e reassume a liderança do Brasileirão!

Bragantino precisava apenas da vitória sobre o São Paulo para voltar a ficar na ponta da tabela do Brasileirão

Redação Publicado em 04/07/2021, às 20h10

Jogadores do Bragantino comemorando o gol diante do São Paulo no Brasileirão - Transmissão Premiere
Jogadores do Bragantino comemorando o gol diante do São Paulo no Brasileirão - Transmissão Premiere

São Paulo e Bragantino se enfrentaram na noite deste domingo, 4, em partida válida pela nona rodada do Brasileirão, no estádio do Morumbi.

Na tabela de classificação, o Bragantino é o terceiro colocado e poderia retomar a liderança com um triunfo. Já o São Paulo busca sua primeira vitória e está em 17º.

Confira como as equipes entraram para a partida, e como foi o jogo:

Escalações

O jogo

Primeiro tempo

Com 13 minutos de jogo, Praxedes saiu jogando errado, Luan pegou a bola na entrada da grande área e finalizou à direita de Cleiton. A bola passou rente à trave, tirando tinta.

No lance seguinte, Claudinho recebeu na entrada da grande área, pela direita, e cruzou para Artur, que apareceu na segunda trave para finalizar, mas a bola chegou com força para uma finalização difícil. 

Aos 25 minutos, gol do São Paulo!

Benítez e Reinaldo trocaram passes pela esquerda, Eder recebeu e cruzou na cabeça de Rigoni, que mandou para o fundo das redes de Cleiton. 

Após o gol, a bola foi alçada na área e Volpi se esticou para fazer o corte. Na saída, o goleiro não conseguiu retornar a tempo de evitar o chute de Artur, para fora, à esquerda.

Com 40, Daniel Alves tentou a jogada em velocidade pela esquerda, deu um toque para Lizieiro, que passou da bola. Reinaldo pegou e tentou dar sequência ao lance, mas a bola ficou com o Bragantino.

Fim do primeiro tempo!

Segundo tempo

Na volta do intervalo, logo no primeiro minuto, o São Paulo seguiu em cima do Bragantino. Em bonita troca de passes com calcanhar de Dani Alves e Benítez, Lizieiro ficou com a bola e arriscou de longe, mas Cleiton fez a defesa.

Aos 17 minutos, gol do Bragantino!

Claudinho cobrou falta, e mandou na cabeça de Alerrandro. O Bragantino empatou o jogo com a cabeçada no primeiro lance em campo.

Após o gol, o Bragantino fez boa jogada, Artur tocou para Claudinho, que finalizou com força. Volpi fez a defesa e, no rebote, fez nova defesa em novo chute do camisa 10 na área.

Aos 29, o Bragantino passou na frente!

Artur pegou a bola na entrada da grande área, cortou a marcação e soltou o pé esquerdo para um chute no ângulo de Volpi. 

Aos 40, o Bragantino roubou a bola no ataque, Claudinho recebeu na área, balançou e finalizou, mas Diego Costa desviou para afastar o perigo.

Fim de jogo!


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!