Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / À PROCURA...

Bragantino mira em dois técnicos para o Campeonato Paulista

O time dos Touros Vermelhos estão sem treinador desde a demissão de Antônio Carlos Zago

Marcello Sapio Publicado em 23/01/2020, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Red Bull Bragantino procura treinador - Lucas Figueiredo/CBF
Red Bull Bragantino procura treinador - Lucas Figueiredo/CBF

O Reb Bull Bragantino estreia no Campeonato Paulista neata quinta-feira, 23, contra o Santos, na Vila Belmiro, às 19h15. Será o primeiro compromisso oficial do clube que promete muito em 2020.

Porém, apesar das estreias de Artur, Alerrandro, Luan Cândido e outros, o clube ainda não tem um treinador para a temporada.

A polêmica transferência de Antônio Carlos Zago para o Kashima Antlers deixou os Touros Vermelhos à deriva, tendo que procurar um técnico e deixando Vinicius Munhoz como interino no cargo.

Porém, ao que tudo indica, o time do interior de São Paulo vai optar por um futebol ofensivo e rápido. Os nomes são de Miguel Ángel Ramírez, campeão com o Independiente del Valle ano passado, e Felipe Conceição, técnico do América-MG.

Miguel chegou a ser especulado em clubes brasileiros, como o Palmeiras, Athletico Paranaense e Atlético-MG.

Já Felipe tem uma carreira curta no futebol. Começando como treinador do Botafogo, não ficou por muito tempo e passou por Macaé e, onde está atualmente, no América-MG.

A diretoria tem pressa para a resolução do caso, que pode ter um desfecho até o final do mês. Esse ano, o Red Bull disputa a Copa do Brasil e o Brasileirão.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.