Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Bragantino marca no fim e vence Fortaleza no Brasileirão

Em mais uma rodada, Bragantino entrou em campo para se aproximar da parte de cima da tabela, mas precisou suar bastante para conquistar o triunfo

Redação Publicado em 20/07/2022, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bragantino venceu mais uma no Brasileirão - Transmissão Premiere - 20/07/2022
Bragantino venceu mais uma no Brasileirão - Transmissão Premiere - 20/07/2022

Na noite desta quarta-feira, 20, o Bragantino entrou em campo para disputar a 18ª rodada do Brasileirão e recebeu o Fortaleza, que pisou no gramado para tentar escapar da zona de risco. Em jogo bastante equilibrado, as equipes buscaram a vitória durante todos os momentos, mas quem levou a melhor foi o Massa Bruta, que marcou no fim e venceu por 2 a 1.

BRAGANTINO EM CAMPO!

No início do primeiro tempo, o Massa Bruta quase se complicou. Aos oito minutos, Matheus Vargas arriscou finalização de muito longe e viu o goleiro Cleiton evitar o balançar das redes. Com poucas chances claras de gol, a partida continuou bastante equilibrada. Já aos 25, Miguel deu a resposta para os donos da casa e parou em Marcelo Boeck, que salvou o Fortaleza.

CANAL - SPORTBUZZ:

Após a chegada perigosa no campo de ataque, o Bragantino se empolgou e assustou mais uma vez. Aos 26 minutos, Lucas Evangelista ficou com a sobra da defesa, mas chutou para fora. Já aos 29, Moisés criou boa jogada para o Leão do Pici e também ficou no quase. Desta vez, Cleiton fez a intervenção e evitou o pior para os mandantes.

Depois do ritmo aumentar, os donos da casa se deram bem. Aos 36 minutos, Lucas Evangelista recebeu belo lançamento, fez boa jogada e finalizou para o fundo das redes, com desvio de Alerrandro no meio do caminho. 1 a 0. Atrás do placar, o Fortaleza tentou apertar, mas não teve sucesso antes do fim do primeiro tempo. Intervalo!

Bragantino comemorando gol
Bragantino venceu mais uma no Brasileirão (Crédito: Transmissão Premiere - 20/07/2022)

Já na volta para o segundo tempo, o Bragantino chegou com bastante perigo e por pouco não ampliou a vantagem. Aos quatro minutos, Artur recebeu passe de Natan e finalizou para boa defesa de Marcelo Boeck. Aos seis, o goleiro brilhou mais uma vez e evitou o pior para o Leão do Pici, que não se abalou com os sustos e buscou o empate.

Aos 11 minutos, o Fortaleza viu Brítez subir com extrema liberdade após cobrança de escanteio e deixar tudo igual na rodada do Brasileirão. 1 a 1. Já aos 18, Lucas Evangelista tentou colocar o Massa Bruta na frente, mas foi parado pelo travessão. Com emoção, Gabriel Novaes completou cruzamento nos acréscimos e deu a vitória para o Bragantino. 2 a 1. Fim de papo!