Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Bragantino domina Avaí, vence e sobe na tabela do Brasileirão

Red Bull Bragantino e Avaí se enfrentaram em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e o Massa Bruta goleou a equipe catarinense por 4 a 0

Redação Publicado em 09/07/2022, às 18h30

Bragantino bate Avaí pelo Brasileirão - Crédito: Flickr - Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Bragantino bate Avaí pelo Brasileirão - Crédito: Flickr - Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na tarde deste sábado, 9, o Bragantino recebeu Avaí em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Iniciando a rodada com 18 pontos, as equipes se enfrentaram em um confronto direto tentando subir na tabela para se aproximar dos primeiros colocados da competição até o momento.

Apesar de estar a sete pontos de distância do Corinthians, quarto colocado na tabela, Bragantino e Avaí ainda tem chances de reais de classificação para a Copa Libertadores de 2023 de forma direta e foram a campo no Nabi Abi Chedid, em Bragança, pensando apenas em conquistar os três pontos.

CANAL - SPORTBUZZ

O Jogo

Jogando dentro de casa, o Red Bull Bragantino dominou o primeiro tempo e não deu chances para o Avaí criar. Mesmo com um grande volume de jogo, o Massa Bruta não conseguiu balançar as redes na primeira etapa. No segundo tempo, os mandantes continuaram criando as principais ações do jogo, mas ainda assim não conseguiram marcar.

Depois de tanto tentar e errar, o Bragantino finalmente balançou as redes. Após cobrança de escanteio aos 26 minutos, Luan Cândido aproveitou a bola batida para o meio da área, dominou, girou e finalizou bem para abrir o placar. Embalado pelo tento marcado, os donos da casa foram com tudo para tentar ampliar a vantagem, e deu certo.

Luan Candido abriu o placar
Luan Cândido abriu o placar para o Bragantino contra o Avaí no Brasileirão - Crédito: Flickr (Ari Ferreira/Bragantino)

O segundo gol saiu cerca de seis minutos depois. Após erro na saída de bola do Avaí, Arthur achou Alerrandro, que encobriu o goleiro para deixar a equipe confortável no placar. Aos 41 minutos, Helinho aproveitou passe de Aderlan para conseguir fazer o terceiro. No último lance, Praxedes aproveitou cruzamento de Arthur para fazer o quarto e consolidar a vitória em uma partida onde os donos da casa finalizaram incríveis 36 vezes.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!