Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Bragantino aproveita falha bizarra e vence Goiás no Brasileirão

Equipes se enfrentaram em briga direta dentro da zona do rebaixamento

Redação Publicado em 24/10/2020, às 17h47 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bragantino e Goiás se enfrentaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 24/10/2020
Bragantino e Goiás se enfrentaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 24/10/2020

No início da noite deste sábado, 24, Bragantino e Goiás se enfrentaram na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na briga direta dentro da zona de rebaixamento, as equipes prometiam lutar por cada disputa de bola.

Em um jogo bastante travado, o Bragantino foi premiado pela insistência e pela falha do lateral Caju. No lance, Ytalo aproveitou o vacilo da defesa do Goiás e mandou para o fundo das redes. Placar final: 2 a 0.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Goiás foi quem teve a primeira chance. No primeiro minuto, Caju passou para Rafael Moura, que finalizou e tirou tinta trave. A resposta do Bragantino não demorou para acontecer e veio aos três minutos.

Claudinho arriscou de longe e levou perigo ao gol de Tadeu. Após o início agitado, a partida caiu no marasmo e voltou a ter momentos de emoção apenas aos 21 minutos. Edimar arriscou finalização, mas não deu trabalho para o goleiro do Goiás.

Aos 28, o Bragantino chegou com perigo mais uma vez, mas Claudinho errou a mira da cabeçada. Tendo as melhores chances na primeira etapa, o Massa Bruta foi premiado aos 46 minutos. Caju falhou feio, a bola sobrou na área e Ytalo apareceu para completar. Intervalo!

O segundo tempo começou e o Bragantino criou grande chance logo no primeiro minuto, mas Arthur errou a finalização. Aos oito, Claudinho soltou a bomba e Tadeu fez grande defesa. Aos 13, Cuello fez jogada de craque, mas o chute saiu muito alto. Pressão do Bragantino!

O Goiás chegou pela primeira vez na etapa final apenas aos 19 minutos. Após cobrança de escanteio, Fernandão quase conseguiu empurrar para o fundo das redes. Aos 23, Vinicius se enrolou todo e perdeu grande chance para empatar.

Já na reta final do confronto, o Bragantino chegou mais uma vez e marcou o segundo gol. Aos 37, Claudinho recebeu, limpou a marcação e deu belo chute para superar Tadeu. Após revisão do VAR, o gol foi confirmado.

Já aos 48, Claudinho foi derrubado dentro da área e o juiz assinalou pênalti. Na cobrança, Tonny Anderson parou em Tadeu.

Com a desvantagem no placar, o Goiás não conseguiu se impor para diminuir a derrota e a equipe segue na lanterna do torneio. Já o Bragantino saiu da zona de rebaixamento, mas depende dos demais resultados para seguir longe dos quatro últimos.

PRÓXIMOS JOGOS:

Goiás x Vasco – Domingo – dia 01 (20h30)

Grêmio x Bragantino – Segunda, dia 02 (20h)


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.