Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Botafogo: Yaya Touré volta atrás e acerto volta a ficar próximo

Marfinense havia recusado a primeira proposta por motivos pessoais

Lucas Miluzzi Publicado em 06/03/2020, às 15h50 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yaya Touré em ação com a camisa do Manchester City - GettyImages
Yaya Touré em ação com a camisa do Manchester City - GettyImages

A novela entre Botafogo e Yaya Touré parece ter voltado à tona. Segundo informações do site Globoesporte, o representante do marfinense voltou a se comunicar com os dirigentes do Glorioso para firmar um acordo e a possibilidade de acerto deixou todos muito empolgados com a retomada das conversas.

Vale lembrar que na última teça-feira, 3, a equipe carioca e os representantes do meio-campista haviam encerrado as conversas. No entanto, o clube acabou deixando as portas abertas, segundo o vice-presidente comercial e de marketing Ricardo Rotenberg e ambos agora voltaram a discutir a possível chegada do meia.

A vinda de Yaya Touré acabou não ocorrendo na primeira vez que as duas partes conversaram, pois o jogador alegou motivos pessoais como por exemplo a drática mudança de Londres para o Rio de Janeiro.

Porém, as informações apontam para uma mudança de ideia do atleta e o desejo por atuar no gramados do futebol brasileiro falou mais alto para que ambos retomassem as conversas. Vale ressaltar que o problema não era na questão financeira, pois o Fogão apresentou disponibilidade para atender as pedidas do jogador.

Caso ele chegue, a tendência é de que ele receba mais que o japonês Honda, mas os contratos serão praticamente nas mesmas condições. Além disso, o marfinense chegaria apenas para atuar no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.