Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Botafogo x Goiás: onde assistir e prováveis escalações

No Nilton Santos, equipes se enfrentam pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 19/10/2020, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo x Goiás: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Botafogo x Goiás: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Botafogo recebe o Goiás nesta segunda-feira, 19, pelo encerramento da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 20h (de Brasília), as equipes se enfrentam no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

O time alvinegro vem de uma derrota na última rodada para o Grêmio fora de casa. Ocupando a 15ª colocação, com 18 pontos, o Botafogo quer a vitória para se aproximar ainda mais da zona de classificação para a Sul-Americana.

Para o duelo desta segunda, o técnico Bruno Lazaroni não poderá contar com o goleiro Gatito Fernández e com o atacante Kalou, por lesão. Por outro lado, Marcelo Benevenuto e Rafael Forster devem voltar ao time após cumprirem suspensão automática no duelo contra o Grêmio. Recuperado de lesão no ligamento no tornozelo, Bruno Nazário deve voltar, mas deve começar no banco de reservas. Davi Araújo também está recuperado de dores musculares. O time alvinegro ainda pode ter mais uma novidade: a estreia de Éber Bessa.

Do outro lado, o Goiás é o lanterna da competição, com 10 pontos somados. A equipe esmeraldina, que não vence há seis partidas, vem de um empate em 1 a 1 contra o Bahia, sofrendo o gol nos acréscimos da partida.

Expulso no último confronto, o técnico Enderson Moreira não estará à beira do campo, e o auxiliar Luís Fernando Flores comandará a equipe. Suspenso pelo terceiro amarelo, Rafael Moura também não entrará em campo, e deverá ser substituído por Fernandão.

Possíveis escalações

Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luís; Rafael Forster, Caio Alexandre e Honda; Rhuan, Matheus Babi e Pedro Raul. Técnico: Bruno Lazaroni.

Goiás: Tadeu; Edílson, David Duarte, Fábio Sanches e Cajú; Breno (ou Ariel Cabral), Daniel Bessa e Shaylon; Keko, Vinícius e Fernandão. Técnico: Luís Fernando Flores (interino).

Arbitragem

Árbitra: Edina Alves Batista (Fifa/SP)
Auxiliares: Neuza Ines Back (Fifa/SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Onde assistir?

O duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido pelo SporTV, na TV fechada, e pelo Premiere, no pay-per-view.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.