Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Botafogo x Fortaleza: Confira as prováveis escalações e onde assistir

Equipes se enfrentam neste domingo, 22, às 18h15, pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 20/11/2020, às 17h35 - Atualizado às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam no Estádio do Engenhão - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam no Estádio do Engenhão - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 22, o Botafogo recebe o Fortaleza e as duas equipes buscam um resultado positivo para fugir da zona do rebaixamento e quebrar os respectivos jejuns de vitórias que cada uma possui noBrasileirão. A bola rola às 20h15 (horário de Brasília), no Estádio do Engenhão

O alvinegro fará sua segunda partida sob o comando da nova comissão técnica. O treinador Ramón Díaz está no Paraguai por conta de um problema de saúde, mas o Botafogo será comandado por cinco integrantes da comissão técnica.

Além disso, o Glorioso terá alguns desfalques como: Gatito, por edema ósseo no joelho; Kelvin, edema muscular; Lecaros, lesão no tornozelo direito; Lucas Barros, que se recupera de cirurgia no joelho; e Warley, diagnosticado com Covid-19.

O Leão de Pici chega para o confronto com diversos desfalques, no total são quatro ausências.  Entre eles estão Quintero, Gabriel Dias e Roger Carvalho, os três estão sob cuidados do departamento médico. Além disso Paulão testou positivo para Covid-19 e também não fica à disposição de Chamusca. 

Por outro lado, o Fortaleza vai contar com reforços importantes para o ataque. Yuri César e Osvaldo cumpriram dez dias de afastamento, após terem sido infectados pelo novo coronavírus e devem retornar contra o Glorioso. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida terá transmissão exclusiva do canal por assinatura Premiere FC. No entanto, o SportBuzz acompanha a partida etraz todos os detalhes e a repercussão do confronto. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; José Welison, Caio Alexandre e Honda; Bruno Nazário, Éber Bessa e Matheus Babi. Técnico: Emiliano Diáz (interino), filho de Ramón Díaz.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Jackson, Bruno Melo (Wanderson), Carlinhos; Felipe, Juninho, Ronald; Romarinho, David, WP9.