Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » BRASILEIRÃO!

Botafogo x Ceará: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste sábado, 31, na 19ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 30/10/2020, às 15h53

Botafogo e Ceará duelam no Brasileirão
Botafogo e Ceará duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 31, o Campeonato Brasileiro dá início à 19ª rodada e o jogo entre Botafogo e Ceará promete agitar o final de semana. Muito próximos na tabela, as equipes entram em campo a partir das 17h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Botafogo busca a vitória para aliviar a pressão e se afastar da zona de rebaixamento. Atualmente, o Glorioso ocupa a 16ª posição e soma apenas 19 pontos. Ainda sem treinador, a equipe tem vários desfalques para o confronto. Destaque: Pedro Raul.

Melhor posicionado na tabela, o Ceará ocupa a 10ª colocação e tem 22 pontos. Voltando o foco para a disputa do Brasileirão, a equipe sonha em se aproximar da briga por uma vaga na Libertadores. Destaque: Vina.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Victor Luís; Rafael Forster, Caio Alexandre, Honda; Rhuan; Matheus Babi, Pedro Raul.

Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Vina; Fernando Sobral, Léo Chú, Rafael Sobis (Cléber).

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Botafogo e Ceará acontece neste sábado, 31, às 17h, no estádio Nilton Santos. O duelo terá transmissão ao vivo do canal Premiere.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!