Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Botafogo x Athletico-PR: onde assistir e prováveis escalações

Em momentos opostos, equipes se enfrentam na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 05/01/2021, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo e Athletico-PR agitam rodada do Brasileirão - GettyImages / Divulgação
Botafogo e Athletico-PR agitam rodada do Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 06, o Campeonato Brasileiro dá início à 28ª rodada com o embate entre Botafogo e Athletico-PR. Com situações distintas na tabela, as equipes entram em campo a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Na penúltima posição do campeonato, o Botafogo corre contra o tempo para somar o máximo de pontos e tentar escapar do rebaixamento. Com a chegada de uma nova gestão, a equipe espera sair dos 23 pontos e melhorar sua classificação na tabela.

Do outro lado, o Athletico-PR vive situação mais tranquila e ocupa o meio da tabela do Brasileirão. Com 34 pontos, o time tenta aproveitar o momento do adversário para somar pontos e escapar de vez do perigo do rebaixamento.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; José Welison, Caio Alexandre e Cícero; Bruno Nazário, Kalou e Pedro Raul.

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Léo Cittadini e Carlos Eduardo; Nikão e Kayzer.

ONDE ASSISTIR?

O duelo entre Botafogo e Athletico-PR acontece nesta quarta-feira, 06, às 19h15, no estádio Nilton Santos. Até o momento, a partida não terá transmissão ao vivo nos canais de televisão.