Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Botafogo: Victor Sá avalia possível estreia diante do Corinthians

Botafogo tem sua estreia em casa no Brasileirão contra o Corinthians neste final de semana, e Victor Sá vive a expectativa pela sua estreia no clube carioca

Redação Publicado em 07/04/2022, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo pode ter a estreia de Victor Sá - Vitor Silva/Botafogo/Flickr
Botafogo pode ter a estreia de Victor Sá - Vitor Silva/Botafogo/Flickr

O Botafogo faz sua estreia no Brasileirão neste domingo, 10, às 16h (horário de Brasília), contra o Corinthians, mas além de começar em uma nova edição da competição nacional, o clube carioca também pode ter uma de suas recentes contratações em campo. Chegando na era Textor, Victor Sá projetou o duelo contra os paulistas, e falou sobre a expectativa de jogar.

"Sabemos que vai ser um jogo bem difícil. Respeitamos muito o Corinthians, que é uma equipe forte, tem ótimos jogadores, atletas com experiência internacional e isso vai nos trazer grandes dificuldades. Mas, vamos jogar na nossa casa, temos visto uma mobilização muito grande da torcida e sabemos que o Niltão vai estar cheio. Então, vamos com tudo em busca de um resultado positivo", disse o jogador.

Canal - SportBuzz

Depois do término do Campeonato Carioca, o treinador Luís Castro foi quem assumiu o comando técnico do Botafogo. Apesar de estar ainda com pouco tempo de trabalho, Victor Sá faz elogios ao treinador e aos seus métodos de comando. Sobre isso, ele avaliou como o time vem se preparando para mais um desafio em 2022.

"O tempo para o trabalho ainda é pouco, mas podemos ver que o nosso treinador tem ideias modernas e avançadas. São treinamentos em alta intensidade, assim como acontece na Europa. A preparação tem sido muito bem-feita, estamos trabalhando bastante para que a gente possa desempenhar um ótimo futebol", concluiu.

Botafogo pode ter estreia de Victor Sá
Botafogo pode ter estreia de Victor Sá (Crédito: Vitor Silva/Botafogo)

Na busca por mais

De olho na sequência da temporada, o Botafogo trabalha para renovar com Kanu. De acordo com informações do jornalista Thayuan Leiras, do "Globo Esporte", o Glorioso negocia com os representantes do zagueiro para um acordo por mais quatro temporadas. O atual vínculo do defensor de 25 anos se encerra em dezembro deste ano.

Segundo a publicação, o clube Alvinegro tem boas conversas com os representantes de Kanu, mas os acordos para estender o contrato ainda não foram definidos. Agora, a negociação se dá para acertar as condições financeiras no novo vínculo. A permanência do defensor é um dos pedidos de John Textor, acionista do Botafogo.