Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRIMEIRO DE ABRIL!

Botafogo: Vice-presidente de marketing desmente interesse em Obi Mikel

Ricardo Rotenberg afirmou que o suposto interesse no nigeriano faz parte da brincadeira do 1° de abril

Izabella Macedo Publicado em 01/04/2020, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vice presidente de marketing do Botafogo desmente interesse em Obi Mikel - Instagram
Vice presidente de marketing do Botafogo desmente interesse em Obi Mikel - Instagram

O dia 1° de abril é conhecido por ser o dia da mentira. Nesta quarta-feira, 1, muitas notícias "falsas" foram veiculadas no mundo do esporte e o vice-presidente do Botafogo, Ricardo Rotenberg, desmentiu uma delas.

Na tarde de hoje, o jornalista Jorge Nicola publicou que o clube carioca estaria preparando uma proposta para o nigeriano Obi Mikel. No entanto, procurado pelo Esporte Interativo, o dirigente afirmou que tudo não passou de uma mentira do 1° de abril.

Anteriormente, o Botafogo já se frustrou na negociação com Yaya Touré. O marfinense chegou a estar muito próximo de acertar com o clube, mas recuou em duas oportunidades. Uma possível ida para o Rio ainda estaria de portas abertas.

Assim como Touré, Mikel está livre no mercado depois de rescindir seu contrato com o Trabzonspor, da Turquia, em março.

O nigeriano de 32 anos ainda soma passagem por grandes clubes como Lyon e Chelsea.

Entenda o caso

Após oficializar a vinda de Honda, o colunista Jorge Nicola afirmou que o Botafogo estaria negociando com Obi Mikel há alguns dias e o otimismo estaria tomando conta do sentimento dos atuais mandatários.

O jornalista ainda afirmou que uma fonte próxima ao atleta, Mikel estaria apurando as possibilidades e conversando com seus familiares com o objetivo de definir o melhor para ele e para todos que compartilham seus dias, como sua esposa, por exemplo.

“Ele ficou de conversar com a esposa e nos retorna”, revelou uma pessoa envolvida nas tratativas, que representa o Fogão.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.