Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » MAIS UMA TENTATIVA!

Botafogo: Torcedores "invadem" live de Yaya Touré e marfinense responde: "Vamos ver o que vai acontecer"

Clube tentou a contratação do jogador no início do ano, mas acordo não foi firmado

Izabella Macedo Publicado em 02/04/2020, às 17h13

Torcedores do Botafogo "invadem" live de Yaya Touré
Torcedores do Botafogo "invadem" live de Yaya Touré - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 1, o marfinense Yaya Touré falou pela primeira vez sobre sua quase chegada ao Botafogo. O jogador participou de uma transmissão ao vivo com o jornalista Leon Mann no Instagram e a conversa foi "invadida" pelos torcedores do clube.

Depois da conturbada negociação, que acabou virando uma novela, e as idas e vindas no acordo que quase fez o marfinense atuar no futebol brasileiro, o atleta de 36 anos parece não ter deixado as portas totalmente fechadas, assim como afirma o clube.

Com a presença em massa da torcida, claro que essa relação foi discutida.

"Tem muitos fãs do Botafogo aqui, hein? Oi, Brasil! Gostaria de saudá-los. O futebol brasileiro é um dos melhores do mundo. Não sabemos o que vai acontecer no futuro. Quando essa situação do vírus passar, vamos ver o que acontecer", disse.

Relembre o caso

No início de fevereiro, o nome de Yaya Touré passou a ser especulado no Botafogo e também no rival, Vasco. Com as proporções tomadas nas redes sociais, os torcedores começaram a entrar na conta do atleta pedindo que acertasse com o Botafogo.

Dias depois, o dirigente do Fogão causou alvoroço com a possibilidade de o jogador atuar pelo time de General Severiano. Na época, Ricardo Rotenberg, membro do Comitê Gestor do clube, pediu para que parassem de levar a sério notícias falsas disseminadas nas redes sociais e que na verdade, o clube não teria dinheiro para bancar Yaya Touré.

A partir daí, inúmeras notícias envolvendo a negociação entre as partes animaram os torcedores botafoguenses. Até mesmo o youtuber Felipe Neto, dono de marcas que patrocinam o Botafogo, se colocou à disposição financeiramente para trazer o marfinense.

No entanto, com o passar dos dias, as negociações começaram a ficar cada vez mais lentas e empecilhos começaram a surgir até que as negociações foram encerradas em um primeiro momento com o jogador alegando que uma mudança de Londres para o Brasil seria muito para a sua família.

Apesar desse primeiro contato conturbado, o clube não desistiu de ter Yaya Touré no elenco. Agora, como disse o jogador, é necessários esperar o coronavírus passar, para ver se ambos voltam a se falar.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!