Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UMA TENTATIVA!

Botafogo: Torcedores "invadem" live de Yaya Touré e marfinense responde: "Vamos ver o que vai acontecer"

Clube tentou a contratação do jogador no início do ano, mas acordo não foi firmado

Izabella Macedo Publicado em 02/04/2020, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores do Botafogo "invadem" live de Yaya Touré - GettyImages
Torcedores do Botafogo "invadem" live de Yaya Touré - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 1, o marfinense Yaya Touré falou pela primeira vez sobre sua quase chegada ao Botafogo. O jogador participou de uma transmissão ao vivo com o jornalista Leon Mann no Instagram e a conversa foi "invadida" pelos torcedores do clube.

Depois da conturbada negociação, que acabou virando uma novela, e as idas e vindas no acordo que quase fez o marfinense atuar no futebol brasileiro, o atleta de 36 anos parece não ter deixado as portas totalmente fechadas, assim como afirma o clube.

Com a presença em massa da torcida, claro que essa relação foi discutida.

"Tem muitos fãs do Botafogo aqui, hein? Oi, Brasil! Gostaria de saudá-los. O futebol brasileiro é um dos melhores do mundo. Não sabemos o que vai acontecer no futuro. Quando essa situação do vírus passar, vamos ver o que acontecer", disse.

Relembre o caso

No início de fevereiro, o nome de Yaya Touré passou a ser especulado no Botafogo e também no rival, Vasco. Com as proporções tomadas nas redes sociais, os torcedores começaram a entrar na conta do atleta pedindo que acertasse com o Botafogo.

Dias depois, o dirigente do Fogão causou alvoroço com a possibilidade de o jogador atuar pelo time de General Severiano. Na época, Ricardo Rotenberg, membro do Comitê Gestor do clube, pediu para que parassem de levar a sério notícias falsas disseminadas nas redes sociais e que na verdade, o clube não teria dinheiro para bancar Yaya Touré.

A partir daí, inúmeras notícias envolvendo a negociação entre as partes animaram os torcedores botafoguenses. Até mesmo o youtuber Felipe Neto, dono de marcas que patrocinam o Botafogo, se colocou à disposição financeiramente para trazer o marfinense.

No entanto, com o passar dos dias, as negociações começaram a ficar cada vez mais lentas e empecilhos começaram a surgir até que as negociações foram encerradas em um primeiro momento com o jogador alegando que uma mudança de Londres para o Brasil seria muito para a sua família.

Apesar desse primeiro contato conturbado, o clube não desistiu de ter Yaya Touré no elenco. Agora, como disse o jogador, é necessários esperar o coronavírus passar, para ver se ambos voltam a se falar.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.