Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTÁ CHEGANDO!

Botafogo tem data certa para apresentar Yaya Touré, diz ex-presidente!

Craque marfinense pode estar perto de fechar seu contrato com os cariocas

Pedro Ungheria Publicado em 19/02/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante pode seguir sua carreira no Brasil - GettyImages
Atacante pode seguir sua carreira no Brasil - GettyImages

É torcedor do Botafogo, ao que tudo indica a massa alvinegra, em breve, terá um motivo mais  do que especial para comemorar. Após a contratação do japonês Honda, outro nome de ponta do futebol europeu pode desembarcar no Brasil, estamos falando de Yaya Touré.

O marfinense, que coleciona passagens por Barcelona e Manchester City, segue com o futuro indefinido desde que teve seu contrato finalizado com um clube chinês o qual estava atuando.

Desde então, os botafoguenses de todo o mundo começaram uma campanha incrível nas redes sociais para conseguir tocar o atleta e encaminhar uma possível ‘ajudinha’ na hora da negociação.

De acordo com informações veiculadas pelo Blog do Sartori, o ex-presidente do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro mandou uma mensagem para o colunista em questão falando sobre o andamento do contato entre o clube carioca e o jogador.

“Estou a caminho de Paris no meio das minhas férias. Estou no avião indo de Singapura. A negociação está no meio e devemos fechar até sexta. Abraços”, dizia a mensagem trocada por volta das 12h30 desta quarta-feira, 19.

Ao contrário do que muitos divulgaram, Montenegro não teve nenhuma reunião ainda é segue só agora para a cidade Luz para tentar fechar a contratação.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.