Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PONTO FINAL!

Botafogo suspende negociação com Corinthians envolvendo lateral Marcinho!

Clube aposta em uma possível renovação com o jovem, que está sendo cobiçado por grandes brasileiros

Pedro Ungheria Publicado em 19/06/2020, às 11h11 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcinho deve seguir no Glorioso! - Instagram
Marcinho deve seguir no Glorioso! - Instagram

De acordo com informações veiculadas pela FoxSports, existia um interesse do Corinthians em reforçar sua lateral-esquerda com o jovem Marcinho, do Botafogo. Enquanto o defensor vivia um momento conturbado no Glorioso, o Timão ofereceu uma reunião para tratar sobre o jogador, porém, a reunião não aconteceu.

Ainda segundo apuração feita pelo veículo citado anteriormente, os mandatários do Botafogo teriam chegado à conclusão de que a venda não seria o melhor neste momento, afinal, o Alvinegro do Parque São Jorge estava passando por momentos de dificuldades financeiras, o que poderia atrapalhar as quitações dos valores combinados.

O não comparecimento dos representantes do Corinthians na reunião marcada fez com que o Botafogo tratasse do assunto como uma negociação suspensa, assim, quebrando qualquer possibilidade de Marcinho reforçar o clube paulista.

Marcinho, lateral do Botafogo (GettyImages)

Após muitas polêmicas de sua permanência, ou não, no Rio de Janeiro, Marcinho viu o discurso dos mandatários do time de General Severiano mudar bastante, sua permanência, que era vista como improvável, passou a ser trabalhada mais cautelosamente.

Com contrato até o final de 2020, estima-se que ambas as partes devam sentar para conversar a partir de setembro para definir detalhes do futuro do jovem, tendo em vista o fato de que a probabilidade de seguir é muito grande.

Seu pai, e também empresário, revelou que até agora não recebeu nenhuma proposta oficial. A mais recente teria sido a do Internacional, em 2019, porém, os gaúchos não teriam chegado em um acordo com os cariocas, concretizando sua permanência no Fogão.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.