Sportbuzz
Testeira
Futebol / SÉRIE B

Botafogo supera o Confiança e vence a primeira fora de casa; Enderson Moreira é expulso na estreia

Glorioso tem técnico e meia Warley expulsos na segunda etapa, mas confirma vitória com gol de Romildo no fim do primeiro tempo

Redação Publicado em 24/07/2021, às 18h24 - Atualizado às 18h30

Botafogo supera o Confiança fora de casa e volta a vencer na Série B; Enderson Moreira é expulso na estreia - Transmissão/ Premiere
Botafogo supera o Confiança fora de casa e volta a vencer na Série B; Enderson Moreira é expulso na estreia - Transmissão/ Premiere

Na estreia do técnico Enderson Moreira, o Botafogo venceu o Confiança por 1 a 0 neste sábado, 24, fora de casa, em partida válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Romildo marcou nos acréscimos do primeiro tempo no Batistão e confirmou o triunfo do Glorioso.

Com o resultado, o Botafogo voltou a vencer depois de cinco partidas, sendo três derrotas e dois empates. O Glorioso chegou aos 16 pontos, na 11ª colocação. Já o Confiança permaneceu com 10 pontos, chegou ao oitavo jogo sem vitória e está na lanterna da tabela de classificação.

O Botafogo abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo, com gol de Romildo. O volante pegou a sobra na entrada da área e mandou uma bomba para marcar para o alvinegro.

O técnico Enderson Moreira foi expulso em sua estreia antes mesmo do fim da partida, aos 15 minutos do segundo tempo, depois de chamar o quarto árbitro de despreparado. O treinador reclamou muito do cartão amarelo que recebeu e logo em seguida foi punido com o vermelho. Com isso, ele não comandará o Glorioso na próxima partida. 

O Botafogo volta a campo na próxima terça-feira, 21, contra o CSA, às 21h30 (de Brasília) em partida atrasada da sexta rodada e depois, no sábado, 31, terá o clássico contra o Vasco pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão. No sábado, 31, às 21h, o Confiança visita o Brusque, também pela 15ª rodada.  


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!