Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESCINDIU!

Botafogo rescinde contrato com atacante e jogador vai permanecer na Espanha

Atacante não conseguiu se firmar no elenco profissional e fez apenas quatro gols pelo Glorioso

Lucas Miluzzi Publicado em 01/06/2020, às 14h37 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo rescindiu contrato com Vinicius Tanque - GettyImages
Botafogo rescindiu contrato com Vinicius Tanque - GettyImages

Por meio de suas redes sociais, Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial e de marketing do Botafogo, confirmou a rescisão contratual de Vinicius Tanque. O atacante de 25 anos de idade estava emprestado ao Cartagena, da Espanha, onde deve seguir o restante de sua carreira.

De acordo com informações divulgadas pelo Globo Esporte, o Glorioso aceitou a oferta de rescisão contratual do jogador. Com isso, a equipe carioca vai manter 10% dos direitos econômicos em cima do atleta.

O contrato de Vinicius Tanque com o Botafogo iria se encerrar no final desta temporada, no meio do ano ele poderia assinar com qualquer time e sairia do clube sem custos. Para não sair no prejuízo, os dirigentes alvinegros optaram por fazer a rescisão e manter uma porcentagem para uma futura negociação. 

Enquanto esteve representando a equipe alvinegra, Vinicius participou de 52 jogos e marcou quatro gols. O atacante fez sua estreia no elenco profissional no ano de 2015, quando ainda tinha 20 anos de idade. 

Vale lembrar que o jogador chegou atuar na estreia do Glorioso na Taça Guanabara, mas depois não teve mais oportunidades e seguiu para o Cartagena. Por lá fez apenas três jogos e marcou dois gols, desempenho essa que levou o time espanhol a querer ficar com o centroavante em definitivo.   


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.