Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » DE MOLHO!

Botafogo perde peça importante do elenco para sequência do Brasileirão; saiba mais!

Jogador vinha sendo escalado com frequência no time titular do Glorioso

Guilherme Assumpção Publicado em 18/08/2020, às 18h38

Autuori terá que quebrar a cabeça
Autuori terá que quebrar a cabeça - GettyImages

Nesta quarta-feira, 19, o Campeonato Brasileiro inicia sua 4ª rodada e reserva o grande duelo entre Botafogo e Atlético-MG. Vivendo momentos opostos na temporada, as equipes prometem se doar ao máximo para conquistar os três pontos.

Jogando em casa, o Botafogo busca sua primeira vitória na competição, já que empatou os dois jogos que realizou. Com a ausência do artilheiro Pedro Raul, o Glorioso confia na mescla entre juventude e experiência para superar o adversário.

No entanto, o Botafogo não poderá contar com a presença de um dos jogadores titulares do time de Paulo Autuori. Por conta de uma apendicite, o lateral Victor Luís será operado e desfalca o clube nos próximos jogos do Brasileirão.

A informação foi divulgada pelo site Globo Esporte após contato com Cristiano Cinelli, médico do Botafogo. Ainda segundo a publicação, o tempo de recuperação gira em torno de três semanas. No jogo diante do Atlético-MG, Victor pode ser substituído por Danilo Barcellos.

Com isso, o Botafogo deve ir a campo com: Gatito; Barrandeguy, Benevenuto, Kanu, Danilo Barcellos; Honda, Caio Alexandre; Luís Henrique, Bruno Nazário, Guilherme Santos (Luiz Fernando); Matheus Babi.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!