Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / LEI DO EX!

Botafogo: Pedro Raul abre o jogo sobre 'lei do ex' pelo Goiás

Pedro Raul decidiu para o Goiás e reencontrou o Botafogo, equipe pela qual defendeu as cores na temporada de 2020; confira o que o atacante disse sobre o tema!

Redação Publicado em 07/06/2022, às 08h43

Pedro Raul encontrou o Botafogo e acionou a lei do ex pelo Goiás - GettyImages
Pedro Raul encontrou o Botafogo e acionou a lei do ex pelo Goiás - GettyImages

Pedro Raul e o Botafogo se encontraram pelo Brasileirão e o centroavante decidiu para o Goiás. Vindo do banco de reservas, o jogador entrou no segundo tempo e foi decisivo para a vitória de virada do Esmeraldino. Em pleno o estádio Nilton Santos, onde se acostumou a fazer gols em 2020, o atleta acionou a lei do ex e balançou as redes duas vezes na vitória de 2 a 1. 

Depois que a bola parou de rolar, em entrevista para o "Premiere", Pedro Raul abriu o jogo sobre como foi enfrentar o Botafogo e fazer dois gols diante da sua ex-equipe. O centroavante do Goiás, que não comemorou nenhuma das duas bolas na rede na última segunda-feira, 6, destacou que é sempre especial jogar no Nilton Santos e ressaltou a entrega do Goiás durante os 90 minutos. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Hoje de tarde postei foto no Instagram exatamente com essa legenda, noite especial. Tivemos ano complicado, mas fui muito feliz (no Botafogo). Foi muito especial jogar diante da torcida, voltar aqui. Nossa equipe foi valente, nos entregamos ao máximo. É parabenizar a todos e a nossa torcida que veio", afirmou. 

Pedro Raul jogou apenas uma temporada pelo Botafogo, mas foi o suficiente para ser o artilheiro da equipe. Apesar do rebaixamento no ano de 2020, o centroavante se destacou como um dos principais nomes daquele time. Após a queda para a série B do Brasileirão, ele se aventurou no Japão e também no México, mas retornou ao Brasil em 2022 para ajudar o Goiás. 

Saiba como foi a vitória do Goiás em cima do Botafogo na última rodada do Brasileirão!

Na noite da última segunda-feira, 6, o Goiás entrou no gramado para fechar a disputa da nona rodada do Brasileirão e visitou o Botafogo, que chegou embalado para o confronto. Jogando fora de casa, o clube goiano até saiu atrás do marcador, mas contou com a implacável 'lei do ex' para virar o jogo, vencer por 2 a 1 e sair da zona de rebaixamento.

Goiás perfilado no gramado
Goiás aprontou atuando fora de casa e surpreendeu a torcida do Botafogo no estádio Nilton Santos  (Crédito: Vítor Silva / Botafogo / Flickr)

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!