Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PERSONALIDADE!

Botafogo: Paulo Autuori abre o jogo sobre contratações e salários atrasados

Treinador ainda elogiou o esforço da diretoria em tentar manter os pagamentos em dia

Guilherme Assumpção Publicado em 22/07/2020, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Autuori sempre demonstrando sua personalidade - GettyImages
Autuori sempre demonstrando sua personalidade - GettyImages

Com certa dificuldade financeira, o Botafogo tenta ajeitar todos os detalhes para que nenhum problema possa afetar o elenco durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Ainda com salários atrasados, o time comandado por Paulo Autuori segue trabalhando nas instalações do Nilton Santos.

No entanto, apesar de toda esta situação, o Botafogo segue de olho no mercado da bola e acertou as contratações do zagueiro Rafael Forster e do atacante Salomon Kalou. Mesmo com as chegadas, Autuori defendeu a utilização dos jogadores da base entre os profissionais.

“Não gostaria da vinda de jogadores apenas para dar satisfação à torcida ou à imprensa e fechar espaço para os mais novos que são formados no clube. Me recuso a fazer isso. Enquanto eu estiver aqui, esse tipo de contratação acabou. Não vou permitir porque acredito no trabalho, na qualificação do trabalho. Não é só a vinda de jogadores. Que os valores sejam convertidos para melhorar o clube em termos estruturais”, disse Autuori em entrevista à Botafogo TV.

“Me recuso a estar no clube e pedir jogadores. Uma ideia que não tem nada de sensata é o clube que contrata bem é o que contrata em quantidade. "Contratamos 14 jogadores". É um grande absurdo, significa que você não fez nada no passado. Nosso objetivo é fazer contratações pontuais de jogadores com potencial”, completou.

Mesmo com a dificuldade financeira, o Botafogo segue tentando ajeitar todas as pendências com o elenco alvinegro. A atitude da diretoria foi inclusive elogiada por Paulo Autuori na entrevista à Botafogo TV.

“Estamos no caminho certo e agradeço muito à direção. Sei do esforço diário para proporcionar aquilo que é obrigação dos clubes, pagar salários em dia. Isso é fundamental, será o grande reforço que nós teremos. É o que foi proposto desde o final da temporada passada, eu ainda não estava aqui. Serei o guardião disso. Não posso aceitar que se gaste dinheiro com contratações enquanto as coisas não estão ajustadas no dia a dia”, concluiu o treinador.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.