Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MOSTROU CARINHO

Botafogo: Patrick de Paula manda recado à torcida após sofrer lesão

Meia do Botafogo, Patrick de Paula se dirigiu à torcida diante da lesão grave que sofreu na última partida da equipe; jogador ficará de fora dos gramados até o final do ano

Redação Publicado em 01/03/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick de Paula, do Botafogo - Vitor Silva/Botafogo/Flickr
Patrick de Paula, do Botafogo - Vitor Silva/Botafogo/Flickr

Patrick de Paula, do Botafogo, abriu o jogo com a torcida diante da lesão grave que sofreu na última partida da equipe, ocorrida no sábado, 25. O meia agradeceu o apoio dos botafoguenses e cravou que retornará aos gramados mais fortalecido. O camisa 8, contudo, não deve voltar a jogar na atual temporada.

“Gostaria de passar aqui para agradecer todas as manifestações de apoio e solidariedade que recebi desde o último sábado”, iniciou Patrick em seu Instagram. “Não era esse o plano que eu tinha para 2023, mas não existe o propósito sem passar pelo processo. Vou trabalhar muito mais neste período de recuperação para voltar ainda mais fortalecido”.

O atleta ainda completou, ressaltando que contribuirá com apoio ao Glorioso fora de campo: “Estarei na torcida pelo Botafogo neste período ausente dos gramados. Se não consigo, neste momento, atuar dentro das quatro linhas, vou jogar fora ajudando todo o grupo. Mais uma vez obrigado! Seguimos!”. O próximo compromisso do elenco conduzido por Luís Castro será diante do Sergipe, nesta quinta-feira, do dia 1º, pela Copa do Brasil.

MAIS DETALHES SOBRE A LESÃO

Após o confronto contra o Flamengo, o Botafogo não poderá contar com Patrick de Paula para os próximos meses. O volante deixou o campo com dores no joelho esquerdo e, depois de ser submetido a exames de imagem, foi detectada uma lesão que exigirá procedimento cirúrgico. Dessa forma, o jogador não deve atuar mais em 2023.

Patrick de Paula em treino do Botafogo
Patrick de Paula em treino do Botafogo (Créditos: Vitor Silva/Botafogo/Flickr)

Segundo a nota divulgada pelo Botafogo nas redes sociais, a recuperação do atleta levará todo o restante da temporada. “Patrick está sendo assistido pelo Departamento Médico do Clube e agradece as mensagens de apoio recebida nos últimos dias", constou a publicação. Até o momento, o clube ainda não divulgou o tipo da lesão sofrida pelo jogador.