Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / EITA!

Botafogo: Luis Henrique faz revelação sobre 'não' ao Flamengo

Botafogo e Flamengo brigaram pela contratação de Luis Henrique e o atacante abriu o jogo sobre o motivo de ter escolhido o Glorioso ao invés do rubro-negro!

Redação Publicado em 22/07/2022, às 17h31

Botafogo e Flamengo queriam contratação de Luis Henrique, mas o atacante optou por ficar no Glorioso - Vitor Silva/ Botafogo
Botafogo e Flamengo queriam contratação de Luis Henrique, mas o atacante optou por ficar no Glorioso - Vitor Silva/ Botafogo

Botafogo e Flamengo lutaram por Luis Henrique, mas o atacante optou por seguir no Glorioso para a sequência da temporada de 2022. O jogador estava no Olympique de Marselha e foi apresentado nesta sexta-feira, 22, como atleta botafoguense. Em entrevista coletiva, ele justificou o motivo por ter dito 'não' aos rivais rubro-negros nas últimas semanas, 

De acordo com Luis Henrique, tudo começou quando o Olympique de Marselha decidiu emprestá-lo para algumas equipes. A Europa era o destino certo, porém ele recebeu uma sondagem do Flamengo e, logo em seguida, o Botafogo foi atrás para tentar sua chegada. Desta forma, quando o Glorioso chegou, o coração acelerou e o jogador não conseguiu controlar os seus sentimentos. 

"Desde que o Olympique colocou que queria me emprestar, vieram vários times. Primeiro, da Europa. Estava quase tudo certo lá. Foi quando veio o Flamengo, primeiro. Depois, meu pai falou que chegou o Botafogo. O coração falou, tive que pensar. Sou profissional, tenho que ouvir todo mundo. Minha vontade maior era vir para o Botafogo. Tive confiança no John, no Mazzuco. O clube teve muita vontade de me ter de volta", afirmou. 

"Quero agradecer ao (Andre, diretor de futebol) Mazzuco ao John (Textor), foram peças fundamentais para a minha volta para casa. Agradeço a todos do clube, que me receberam muito bem, à torcida. Espero reencontrar amanhã, se tudo der certo. Vou agradecer, principalmente, em forma de futebol, dentro de campo", completou.

Flamengo decide não avançar pela contratação de Luis Henrique
Flamengo decide não avançar pela contratação de Luis Henrique (Crédito: GettyImages)

Luis Henrique, durante a sua apresentação ao Botafogo, esteve ao lado de John Textor e o empresário brincou com o atacante. De acordo com ele, o investidor esteve o tempo todo em contato com o pai do jogador para evitar uma ida ao Flamengo: "Pode falar para o seu pai que vou parar de mandar mensagens o tempo todo. A gente faz o necessário para conseguir o que queremos. Agradecemos à sua família também".


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!