Sportbuzz
Testeira
Futebol / ESTÁ CHEGANDO!

Botafogo: Luís Castro posta foto com a camisa e anima torcedores

Botafogo ainda não fez o anúncio oficial da contratação de Luís Castro, que deve chegar no Rio de Janeiro neste final de semana para os primeiros trabalhos no Glorioso

Redação Publicado em 24/03/2022, às 12h00

Botafogo ainda não anunciou Luís Castro - GettyImages
Botafogo ainda não anunciou Luís Castro - GettyImages

O Botafogo ainda não anunciou de forma oficial a chegada do português Luís Castro para o comando do time. Apesar disso, o treinador segue deixando os torcedores animados com seus primeiros trabalhos em solos brasileiros. Em sua conta oficial no Instagram, ele publicou uma foto segurando a camisa da equipe carioca na primeira menção ao time feita publicamente.

"Pronto para iniciar a caminhada com a ESTRELA SOLITÁRIA ao peito, servindo o GLORIOSO", escreveu o treinador nos stories do seu Instagram, que rapidamente ganhou diversas visualizações por parte dos torcedores do Botafogo que já o seguem e dos que começaram a acompanhar o português somente agora na rede social.

Canal - SportBuzz

No entanto, a espera pela chegada de Luís Castro deve acabar já neste final de semana. Isso porque o treinador tem chegada prevista para as 6h (horário de Brasília) deste domingo, 27, junto de seus dois auxiliares: Vitor Severino e João Brandão. O restante da comissão técnica, que conta com analista, preparador de goleiros e preparador físico não chegam no primeiro momento ao lado do português.

Sobre isso, mesmo quando ainda estava no comando do Al Duhail, do Catar, o técnico português já sabia em parte o que poderia encontrar no Botafogo, tanto que na oportunidade até chegou a indicar alguns reforços para o clube e concordou com a chegada de outras contratações, como Lucas Piazon e Lucas Fernandes.

Botafogo está perto de apresentar Luís Castro
Botafogo está perto de apresentar Luís Castro (Crédito: GettyImages)


Como Luís Castro está há poucos dias de chegar no Glorioso, o clube estaria começando a pensar na possibilidade de fazer uma intertemporada antes do início da disputa do Campeonato Brasileiro. No entanto, para que isso possa acontecer, é necessário que o Botafogo seja eliminado pelo Fluminense no Campeonato Carioca.

O segundo jogo da semifinal do Cariocão, diante do Tricolor, está marcado para acontecer neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Para conseguir se classificar e pegar o Flamengo na grande final do estadual, o Glorioso precisa sair como o vencedor por pelo menos dois gols de diferença.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!