Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Botafogo: John Textor faz revelação bombástica sobre reforços

John Textor quer o Botafogo com muitos reforços para a sequência da temporada e surpreendeu com a quantidade de novos atletas que podem chegar ainda em 2022; confira!

Redação Publicado em 10/06/2022, às 18h51 - Atualizado às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Textor e Botafogo devem promover novas contratações para a temporada - Vitor Silva/ Botafogo
John Textor e Botafogo devem promover novas contratações para a temporada - Vitor Silva/ Botafogo

John Textor e o Botafogo planejam novas investidas no mercado de transferências. O dirigente concedeu entrevista para o jornal "O Globo" e surpreendeu com declarações em relação a chegada de mais atletas ao elenco do alvinegro. O americano, por sinal, falou sobre a chegada de Marçal e mais um nome que pode reforçar ainda mais o elenco de Luis Castro

No entanto, o Botafogo não deve ficar apenas nestes dois jogadores confirmados por John Textor. O dirigente do Glorioso cravou que mais seis atletas deverão chegar para o clube e ele destacou que quer um time com ainda mais nível de série A do Brasileirão. O 'dono' da equipe carioca avisou que o investimento vai ser maior do que aquele primeiro feito antes do Brasileirão. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Minha estimativa é que vamos procurar mais seis jogadores (além de Marçal e do jogador que chegará nos próximos dias), todos com um forte padrão da Série A. Espero que nosso investimento em jogadores na segunda janela seja maior do que nosso investimento na pré-temporada", afirmou. 

John  Textor, inclusive, garantiu a permanência de Luis Castro no Botafogo: "É meu sócio e é o líder do nosso projeto. Ele e eu deixamos claro que nosso objetivo este ano era consolidar nossa posição como clube da Série A e construir campeonatos nos anos seguintes. Todos nós sabíamos que ele estava começando a temporada com uma lista de transição de jogadores aspirantes e isso não mudou".

Botafogo perde para o Palmeiras
Botafogo perde para o Palmeiras e se complica no Brasileirão - Crédito: Flickr (Vitor Silva/Botafogo)

John Textor desabafou sobre a derrota para o Palmeiras!

Na noite da última quinta-feira, 09, o Palmeiras entrou em campo para disputar a décima rodada do Brasileirão e sequer teve trabalho ao enfrentar o Botafogo. Jogando dentro de casa e com boa atuação do atacante Rony, o Verdão atropelou os cariocas pelo placar de 4 a 0, chegou aos 19 pontos e assumiu a liderança do torneio nacional.

"Gosto de sonhar, junto com os torcedores, em vencer nossos rivais, com a vida no G4, no topo da tabela, mas gosto de sonhar de olhos bem abertos. E ninguém deve esperar que entremos no estádio do melhor time do campeonato, com um time titular ainda em construção e apagar 40 anos de frustração. (A derrota para o Palmeiras) Não será a última vez que nos envergonharemos no caminho para construir um time campeão. Nossos torcedores têm todo o direito de ficarem chateados, a noite passada foi dolorosa, mas continuaremos avançando com nosso projeto", finalizou.