Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA MESA!

Botafogo interessado em treinador com passagem pelo Atlético-MG

Equipe carioca demitiu Alberto Valentim na noite do último domingo, 9

Lucas Miluzzi Publicado em 10/02/2020, às 16h21 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Santana seria um alvo da diretoria botafoguense - Transmissão TV Galo
Rodrigo Santana seria um alvo da diretoria botafoguense - Transmissão TV Galo

A diretoria do Botafogo iniciou sua busca por um substituto para Alberto Valentim. O treinador foi demitido, após a equipe alvinegra ter perdido por 3 a 0 para o Fluminense, em pleno o Maracanã. Alguns nomes tem surgido para substituir o ex-técnico do time alvinegro e um dos que possuem a preferência da diretoria é Rodrigo Santana.

Segundo as apurações do jornalista Alexandre Praetzel, o comandante foi procurado pelos dirigentes cariocas para assumir o posto de treinador da equipe.  Santana está sem clube desde o ano passado quando foi demitido pelo Atlético Mineiro.

Ele tem 37 anos de idade e possui passagem pelo Juventus-SP. Em seguida foi para o Galo, onde assumiu o cargo de coordenador de base do clube mineiro. No ano passado, teve oportunidade para assumir o cargo de técnico no clube e acumulou 18 vitórias em 41 jogos na temporada.

A DEMISSÃO DE VALENTIM 

Na noite do último domingo, 9, a equipe carioca utilizou suas redes sociais para anunciar a saída do treinador do comando técnico da equipe alvinegra. Além de Valentim, seu auxiliar Fernando Miranda também deixa o clube.

Está foi a segunda passagem de Valentim pelo Botafogo, no entanto ele não vinha agradando em nada a torcida e os dirigentes do clube com o futebol apresentado no fim da última temporada, além deste início de ano.

O clima ficou mais tenso para o técnico depois da goleada sofrida para o Fluminense. O Botafogo foi amplamente dominado por seu rival e poucas vezes chegou a levar perigo ao adversário. A fraca atuação deu ainda mais forças para sua demissão do clube alvinegro.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.