Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESPEITO

Botafogo: Honda se pronuncia nas redes sociais e pede desculpas aos torcedores; entenda!

Meio-campista chegou no início de fevereiro ao clube carioca e ainda não estreou com a camisa alvinegra

Guilherme Assumpção Publicado em 09/03/2020, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Honda foi muito bem recebido desde sua chegada - GettyImages
Honda foi muito bem recebido desde sua chegada - GettyImages

Após a confirmação de que o japonês Keisuke Honda não fará sua estreia pelo Botafogo contra o Paraná por conta de um forte quadro gripal, os torcedores do clube se decepcionaram por já terem comprado as entradas para o jogo válido pela Copa do Brasil. De acordo com o site Fox Sports, mais de 15 mil ingressos haviam sido vendidos de maneira antecipada.

No entanto, seguindo sua conduta de muito respeito com os fãs, o meio-campista decidiu se pronunciar sobre a situação e pedir desculpas aos torcedores por meio de suas redes sociais.

“Gostaria de me desculpar por não participar do jogo de amanhã. Não pude treinar com o grupo nos últimos dias, porque peguei uma gripe. Obrigado a todos os torcedores que compraram os ingressos e peço desculpas pelo acontecido”, escreveu o japonês.

Nesta segunda-feira, 09, Cristiano Cinelli, médico do Fogão, revelou que o jogador não teria condições de atuar nesta partida e revelou que a estreia de Honda deve acontecer apenas no próximo domingo, 15, contra o Bangu, pela Taça Rio.

“Conversando com ele, ele disse que não se sente à vontade e disse que queria jogar 100%. Como deixou de treinar ontem e sábado, achamos melhor ele evoluir para o jogo contra o Bangu no domingo”, falou o profissional em entrevista coletiva.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.