Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Botafogo goleia o Londrina pelo Brasileirão Série B em partida embalada!

Botafogo contou com a grande atuação do seu quarteto ofensivo diante do Londrina para garantir mais uma vitória no Brasileirão Série B

Redação Publicado em 11/09/2021, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Botafogo comemorando o gol diante do Londrina no Brasileirão Série B - Transmissão Premiere
Jogadores do Botafogo comemorando o gol diante do Londrina no Brasileirão Série B - Transmissão Premiere

Botafogoe Londrina se enfrentaram neste sábado, 11, em partida válida pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Os donos da casa chegaram como o atual quarto colocado, com 38 pontos.

Já o Londrina está ameaçado pelo rebaixamento, já que a equipe paranaense tem 21 pontos e chegou para a partida na 18ª posição. Mesmo com combinação de resultados, não existia a possibilidade de sair da zona da degola nesta rodada.

Confira como as equipes entraram em campo para a partida, e como foi o jogo:

Escalações

O jogo

Primeiro tempo

Nem chegando no primeiro minuto de jogo, JhonnyLucas roubou a bola no campo de ataque, carregou até a entrada da área e bateu à esquerda do gol de Diego.

Aos 12 minutos, Chay fez uma grande jogada pela esquerda e entregou em Carlinhos, que disparou, invadiu a área e fez o cruzamento rasteiro na direção de Navarro. A bola até que era boa, mas Dalton se esticou todo e cortou.

Agora com 20, uma boa trama ofensiva do Botafogo, Chay meteu a bola na área na cabeça de Carlinhos, que cabeceou para o gol. Dalton se esticou todo e jogou para escanteio.

Com 31, após roubada de bola na defesa do Londrina, Navarro ficou com ela na entrada da área e bateu de chapa buscando o canto. Bem colocado, Dalton defendeu sem dar rebote.

Mas um minuto depois, gol do Botafogo!

Marco Antônio deu uma canetaça em Saimon, invadiu a área pela esquerda e bateu cruzado para Warley, sozinho, completar na segunda trave e anotar um golaço.

Aos 38 minutos, mais um do Botafogo!

Após uma bela tabelinha pela direita, Chay entregou na boa para Daniel Borges, com direito à deixadinha de Navarro, ele invade a área e bateu firme de direita para vencer o goleiro Dalton. 

Apenas dois minutos depois do segundo gol, mais um do Fogão!

Marco Antônio deixou o marcador na saudade e entregou para Navarro, que deu de primeira para trás na direção do próprio Marco Antônio. Ele chegou finalizando meio desequilibrado, e a bola entrou bem devagar no gol.

Fim do primeiro tempo!

Segundo tempo

Na volta do intervalo, logo no primeiro minuto de jogo, Warley recebeu a bola dentro da área, dominou e bateu firme de direita por cima. 

Aos sete minutos, um bom cruzamento de Warley pela direita, onde Navarro subiu sozinho na entrada da pequena área, mas cabeceou por cima do gol de Dalton. 

Dez minutos depois, após boa roubada de bola pelo Botafogo no ataque, Navarro dominou dentro da área, ajeitou o corpo e deu um tapa buscando o ângulo de Dalton, passando muito perto.

Com 24 minutos, gol do Botafogo!

Carlinhos recebeu aberto na esquerda e fez o cruzamento na segunda trave, na medida para Warley chegar finalizando de primeira e estufar a rede de Dalton.

Após o gol, roubada de bola do Botafogo dentro da área do Londrina. Oyama ficou com ela, ajeitou para a direita e tentou um toquezinho por cobertura, mas Dalton fechou bem o ângulo e salvou o time.

Fim de jogo!