Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BYE, BYE!

Botafogo fica perto de vender volante e consegue liberação do zagueiro Forster; entenda!

Chegada do defensor ao elenco faz parte da negociação com o Ludogorets, da Bulgária

Guilherme Assumpção Publicado em 10/07/2020, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex Santana está de saída do Fogão - GettyImages
Alex Santana está de saída do Fogão - GettyImages

Nesta sexta-feira, 10, o Botafogo concluiu o processo de venda do volante Alex Santana ao Ludogorets, da Bulgária. De acordo com as informações do jornal O Dia, o jogador já está realizando todos os exames médicos para assinar contrato.

Ainda segundo a publicação, o valor total da transferência do volante ao Ludogorets gira em torno de R$ 4,7 milhões. Além disso, o Botafogo incluiu na negociação a liberação sem custos do zagueiro Rafael Forster, que chega para reforçar o elenco de Paulo Autuori.

Apesar da boa negociação feita pelo Botafogo, parte do valor da venda de Alex Santana pertence ao Internacional, que revelou o volante para o futebol. Ao todo, o time gaúcho deve receber cerca de R$ 576 mil.

Pelo Botafogo, Alex Santana ficou bastante conhecido pelo vigor físico e pelo chute muito potente, que rendeu alguns golaços ao Glorioso. No total, o jogador disputou 53 jogos e anotou 11 gols.

Para o lugar de Alex Santana, a ideia do Botafogo é reforçar o elenco com a chegada do volante Luiz Antônio, revelado pelo Flamengo. As informações são do site Bolavip Brasil.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.