Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » PREPARAÇÃO

Botafogo fará pré-temporada fora do Rio e deve estrear no Carioca sem jogadores titulares

Clube planeja arrecadar dinheiro com a exposição da marca e aliviar os cofres da equipe

Guilherme Assumpção Publicado em 31/12/2019, às 14h29

Botafogo estreia no Carioca no dia 18 de janeiro
Botafogo estreia no Carioca no dia 18 de janeiro - GettyImages

A temporada 2020 terá início para o Botafogo no dia 8 de janeiro. A reapresentação da equipe está marcada para esta data e o time de Alberto Valentim tenta fechar o elenco antes da volta aos trabalhos. Porém, se engana quem acredita que o Fogão fará sua preparação no Rio de Janeiro.

O clube carioca viaja para o Espírito Santo no dia 12 e irá realizar a pré-temporada em terras capixabas. A permanência no estado deve acontecer até o dia 24. O planejamento do time é participar de um amistoso antes do retorno ao Rio. A partida seria disputada no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, e o adversário deve ser o Vitória. As informações são do site Globo Esporte.

Com as datas coincidindo, o Botafogo deve estrear no Campeonato Carioca com um time misto, utilizando jogadores da categoria Sub-20 e outros atletas que devem voltar antes do fim da pré-temporada. O primeiro jogo do estadual acontece no dia 18 de janeiro, contra o Volta Redonda.

A excursão do Botafogo pelo Espírito Santo tem como objetivo arrecadar fundos para o clube que vive momento financeiro complicado. Assim, a diretoria espera ganhar certo valor com a exposição da marca através de patrocinadores e parceiros.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!