Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Botafogo: Erison revela plano para se classificar na Copa do Brasil

Atacante do Botafogo, Erison projetou a partida diante do América-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil; Coelho chega ao jogo da volta com vantagem

Redação Publicado em 14/07/2022, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erison, atacante do Botafogo - Vítor Silva/Botafogo/Flickr
Erison, atacante do Botafogo - Vítor Silva/Botafogo/Flickr

Erison, jogador do Botafogo, foi sincero sobre o embate na Copa do Brasil contra o América-MG e as chances de classificação para as quartas de final da competição. Ainda que o Alvinegro esteja em desvantagem, devido ao resultado obtido no jogo de ida, o atacante ressaltou que tudo é possível, inclusive a reversão no placar agregado.

“Sabemos que a situação não é fácil. A gente sabe que deixou a desejar no primeiro jogo, mas também sabemos do nosso compromisso, da força do nosso grupo”, destacou Erison. “Temos que ter a cabeça concentrada, fazer uma partida aguerrida... Da mesma forma que eles fizeram 3 a 0 lá, a gente pode fazer 3 a 0 aqui em casa”.

CANAL - SPORTBUZZ:

O camisa 89 também compartilhou que a determinação será a estratégia principal para buscar o triunfo do Botafogo sobre o América no Engenhão. “Estou muito confiante, sei que todos os torcedores botafoguenses estarão no Nilton Santos para nos apoiar. É um jogo de dificuldade, mas somos uma equipe muita aguerrida e tem lutado muito, temos que fazer isso no jogo. Lutar por todas as bolas e brigar em todos os lances. Se Deus quiser, vamos sair com a vitória”, cravou.

OITAVAS NA COPA DO BRASIL

América-MG venceu o Botafogo por 3 a 0 na noite do dia 30 de junho, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Wellington Paulista e Danilo Avelar, no primeiro tempo, e Alê, na segunda etapa, garantiram o triunfo do Coelho no Independência. Com o resultado, a equipe mineira pode perder por até dois gols de diferença que avança às quartas.

Botafogo na Copa do Brasil
Botafogo na Copa do Brasil (Créditos: Vítor Silva/Botafogo/Flickr)

O jogo de volta das oitavas da competição nacional está marcado para o dia 14 de julho, uma quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Vale lembrar que não há gol qualificado na Copa do Brasil e, por isso, se classifica o time que garantir a vitória na soma dos resultados.