Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANSIOSO!

Botafogo encaminha renovação com joia do clube e jogador cita ansiedade por resolução nas negociações

Clube corre contra o tempo para estender o vínculo da promessa alvinegra por mais algumas temporadas

Lucas Miluzzi Publicado em 01/04/2020, às 16h29 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Botafogo em ação - GettyImages
Torcida do Botafogo em ação - GettyImages

O Botafogo não quer deixar uma de suas principais promessas deixar o clube nos próximos meses. O contrato de Caio Alexandre está perto de ser encerrado, mas as informações são de que tanto o time quanto o jogador possuem conversas bem adiantadas.

Em entrevista ao Canal do TF, o meio-campista foi questionado sobre sua renovação contratual com o Glorioso e revelou certa anisiedade para a resolução da negociação. A tendência é de que o acordo seja oficializado depois dessa parada causada pelo novo coronavírus.

"As partes estão conversando. Esperamos quando voltar da pandemia renovar logo. Em breve vai dar tudo certo, se Deus quiser. As conversas estão bem encaminhadas", disse.

Com pouco tempo no elenco principal do Botafogo, o jogador construiu uma forte relação com a equipe de General Severiano. O meio-campista fez questão de agradecer por tudo que o time proporcionou para ele e também revelou estar vivendo um sonho.

"Sou muito grato ao Botafogo por tudo. Pelo ser humano que sou hoje, pelo jogador que me tornei. Devo muito aos profissionais que me ajudaram. O clube foi fundamental na minha carreira, sou muito grato. Procuro me dedicar ao máximo para viver esse sonho de vestir a camisa do Botafogo", disse.

Por fim, ele apontou três profissionais que foram importantes para a sua adaptação ao clube carioca e, entre eles, estão os nomes de Paulo Autuori, Eduardo Barroca e Alberto Valentim. O último, por sinal, foi quem deu a primeira oportunidade para Caio Alexandre estrear como atleta profissional.  

"Todos (os treinadores) me ajudaram. Aprendi muito com todos. O Barroca foi quem me subiu para o profissional. Aprendi muito com ele desde a base. O Alberto Valentim foi quem me deu as primeiras oportunidades para atuar. O Autuori tem me dado muito conselho. É um cara muito vitorioso. Temos grandes objetivos durante o ano", concluiu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.