Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA FEITO!

Botafogo: Empresário de Matheus Babi abre o jogo sobre possível interesse do Grêmio

Jovem atacante está emprestado ao Glorioso até o final deste ano

Redação Publicado em 03/03/2021, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Babi estaria na mira do Grêmio - GettyImages
Matheus Babi estaria na mira do Grêmio - GettyImages

Muito perto de anunciar a permanência de Renato Gaúcho, o Grêmio parece ter dado início no planejamento para a temporada do futebol brasileiro. Com a intenção de reforçar o elenco, a equipe já enviou a primeira proposta oficial.

De acordo com as informações do jornalista Diogo Rossi, o Grêmio teria entrado em contato com o Botafogo há cerca de duas semanas para tentar concluir a negociação pela compra do atacante Matheus Babi.

Ainda segundo a publicação, as tratativas não teriam avançado por conta dos valores envolvidos. Vivendo grave crise financeira, o Botafogo desejaria receber algo em torno de R$ 20 milhões para liberar Matheus Babi.

No entanto, a situação foi completamente negada pelo empresário de Matheus Babi. Em rápido contato com o site Esporte News Mundo, Sandro Silva negou ter qualquer tipo de negociação em andamento pela saída do atacante do Botafogo.

Emprestado pelo Macaé, Matheus Babi tem contrato com o Botafogo até o final deste ano. Na última temporada, o atacante viveu momentos complicados com a equipe carioca e segue focado na disputa de mais uma jornada do futebol brasileiro.