Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Botafogo deve ter retornos importantes para clássico diante do Fluminense; saiba mais!

Equipe carioca vive momento muito delicado na disputa do Brasileirão

Redação Publicado em 22/01/2021, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo vive situação muito delicada - GettyImages
Botafogo vive situação muito delicada - GettyImages

Fluminense e Botafogo se enfrentam no clássico marcado para este domingo, 24, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com objetivos diferentes na reta final da competição, as equipes entram em campo a partir das 20h30 (horário de Brasília), no estádio de São Januário.

Em momento bastante complicado, o Botafogo é o lanterna do Brasileirão, com 23 pontos. O Glorioso enfrenta uma situação dramática na competição. A sete partidas para o fim, a equipe está a nove pontos do Sport, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Contudo, o clássico deve marcar o retorno de um importante jogador. De acordo com as informações do site GE, o goleiro Diego Cavalieri foi liberado pelo departamento médico e pode ficar à disposição de Eduardo Barroca.

Ainda segundo a publicação, o zagueiro Rafael Forster é outro que pode retornar para atuar no clássico. Apesar disso, o jogador segue como dúvida e aguarda o último treinamento para saber se joga ou não.

Desta forma, o Botafogo deve ir a campo com: Diego Loureiro (Diego Cavalieri); Kevin, Marcelo Benevenuto, Rafael Forster (Sousa) e Victor Luis; José Welison, Caio Alexandre e Bruno Nazário; Matheus Babi (Kalou), Matheus Nascimento (Warley) e Pedro Raul.