Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CONTRATAÇÃO

Botafogo contrata novo nome para gerência de futebol

Técnico vai substituir Anderson Barros, que foi para o Palmeiras

Izabella Macedo Publicado em 12/12/2019, às 17h06

Ex-técnico botafoguense é a nova contratação do clube carioca para a gerência de futebol
Ex-técnico botafoguense é a nova contratação do clube carioca para a gerência de futebol - reprodução/YouTube canal Valdir Espinosa

Nesta quinta-feira, 12, o Botafogo anunciou a contratação de Valdir Espinosa para assumir a gerência de futebol e substituir Anderson Barros, que foi para o Palmeiras. O acerto aconteceu nesta tarde em reunião do comitê de futebol. No próximo sábado,14, a apresentação oficial deve ser realizada.

“O objetivo é dar o máximo para, juntamente com a comissão técnica, diretoria, jogadores e torcedores, trabalhar para fazer a estrela brilhar novamente. Serão 24 horas de trabalho por dia pelo Botafogo”, comentou o gerente ao site oficial do clube.

Por hora, Valdir Espinosa vai tocar o departamento do clube até a chegada dos investidores do novo modelo clube empresa. Inclusive, ainda nesta quinta-feira, 12, a adequação do projeto será votada pelo Conselho Deliberativo do clube.

Espinosa tem 72 anos e tem história no Botafogo como o técnico do título carioca de 1989, onde encerrou o jejum de 21 anos do clube sem conquistas. A última experiência no futebol foi como diretor técnico do Grêmio entre 2016 e 2017.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!