Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO

Botafogo: Carlos Eduardo é apresentado e demonstra prontidão

Futuro camisa 33 do Botafogo, Carlos Eduardo abriu o jogo sobre o projeto oferecido no clube alvinegro e destacou que já pode estrear na quarta-feira, 20

Redação Publicado em 19/07/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Eduardo, meia do Botafogo - Vítor Silva/Botafogo/Flickr
Carlos Eduardo, meia do Botafogo - Vítor Silva/Botafogo/Flickr

Carlos Eduardo foi apresentado pelo Botafogo de maneira oficial nesta terça-feira, 19. Em coletiva, o meia destacou que está satisfeito em fazer parte do novo projeto desenvolvido no Glorioso. Além disso, o jogador mostrou disponibilidade e aptidão para já enfrentar o Santos, na quarta-feira, 20, pelo Campeonato Brasileiro.

“Agradecer a Deus pela oportunidade, ao Botafogo pela confiança e todos que participaram dessa transferência. Estou feliz, bem motivado por tudo que vi do clube no último jogo e da torcida. Estou bem motivado mesmo com meus objetivos com o clube”, ressaltou Eduardo. O futuro camisa 33 do Alvinegro já tem sua regularização confirmada no BID da CBF.

CANAL - SPORTBUZZ:

“Fui convocado, então acredito que vou para o jogo amanhã. Não sei se de início ou no segundo tempo, fica a critério do professor”, explicou. Além disso, Eduardo destacou como a influência de seu sogro, o ex-jogador Bebeto, foi decisiva para que ele optasse pelo Botafogo após deixar o futebol árabe.

“A gente conversa todos os dias. Quando comecei a falar sobre o Botafogo, ele falou superbem sobre o clube e a torcida. A minha decisão foi a prioridade, não foi pelo que ele falou. Mas ajudou, com certeza”, assumiu. O atleta de 32 anos ainda detalhou seu estilo de jogo em campo, o qual é marcado pela versatilidade.

Carlos Eduardo, novo jogador do Botafogo
Carlos Eduardo, novo jogador do Botafogo (Créditos: Vítor Silva/Botafogo/Flickr)

“Sou um jogador bem dinâmico. Não sou tão habilidoso como outros brasileiros, mas gosto bastante de chegar na área, fazer gols. Faço tanto volante como meio de campo. Tanto o ofensivo quanto o defensivo. Espero ajudar com gols e assistências. Respeito todos os atletas, todos de alta qualidade. Espero ajudar o Botafogo a ter grandes resultados”, concluiu.