Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA!

Botafogo busca virada diante do Madureira no Campeonato Carioca

Em grande jogo, Botafogo começa atrás na partida, mas se recupera e busca virada diante do Madureira para seguir invicto no estadual carioca

Redação Publicado em 03/02/2022, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo disputou o estadual novamente - Vítor Silva / Botafogo / Flickr
Botafogo disputou o estadual novamente - Vítor Silva / Botafogo / Flickr

Na noite desta quinta-feira, 03, o Botafogo voltou a campo para disputar a terceira rodada do Campeonato Carioca. Ainda invicto na competição, o clube recebeu o tradicional Madureira e sofreu mais do que o esperado ao longo da partida. Mesmo assim, o Glorioso buscou a virada e garantiu o resultado de 4 a 2 no estadual.

No primeiro tempo, o Madureira já começou melhor e não demorou para criar boa chance de gol. Aos dois minutos, Matheus fez grande jogada e finalizou com muito perigo. Já aos 12, Kanu derrubou Rafinha dentro da área. Pênalti marcado! Na cobrança, Pipico deslocou bem o goleiro e abriu a contagem. 1 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já na busca pelo empate, o Botafogo quase teve sucesso. Aos 27 minutos, Diego Gonçalves mandou uma bomba de fora da área e obrigou o goleiro Dida a fazer linda defesa. Aos 30, Matheus Nascimento foi quem quase marcou, mas o arqueiro brilhou novamente. Aos 52, mais uma defesa. Que atuação! Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o Madureira logo marcou mais um. Aos oito minutos, Pipico apareceu bem novamente e aproveitou rebote dentro da área. 2 a 0. Em situação já muito delicada, o Glorioso não se abalou e partiu para a virada. Aos dez, Kanu ficou com a sobra do escanteio e descontou. 2 a 1.

Jogadores do Botafogo reunidos
Botafogo venceu mais uma no Cariocão (Crédito: Vítor Silva / Botafogo / Flickr)

Empolgado com o gol marcado, o Botafogo continuou no campo de ataque e teve sucesso. Aos 17, Diego Gonçalves fez ótima tabela, invadiu a área e deixou tudo igual na partida. 2 a 2. Já aos 31, o capitão Joel Carli subiu bonito para cabecear, mas precisou conferir no rebote para decretar a virada. 3 a 2. Aos 40, Raí fechou a conta. 4 a 2. Que jogo! Fim de papo!