Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B

Botafogo bate CSA e engata segunda vitória consecutiva na Série B do Brasileirão

Em partida atrasada da sexta rodada da Série B, Glorioso confirma mais uma vitória na competição antes de clássico contra o Vasco

Redação Publicado em 27/07/2021, às 23h27 - Atualizado às 23h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo bate CSA e engata segunda vitória consecutiva na Série B - Transmissão/ Premiere
Botafogo bate CSA e engata segunda vitória consecutiva na Série B - Transmissão/ Premiere

O Botafogo venceu o CSA na noite desta terça-feira, 27, em jogo atrasado da sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Marco Antônio e Diego Gonçalves confirmaram a vitória no estádio Nilton Santos.

Com o resultado, o alvinegro conquistou a segunda vitória consecutiva e chegou aos 19 pontos, na 11ª colocação. O Botafogo está a quatro pontos do Goiás, time que fecha o G-4. O CSA vem logo em seguida, permanecendo com 19 pontos.

O Botafogo volta a campo no próximo sábado, 31, às 21h (de Brasília), para o clássico contra o Vasco, no Nilton Santos, pela 15ª rodada da Série B. Pela mesma rodada, o CSA visita o Remo no domingo, às 18h15, no Baenão.

GOLS

Em primeiro tempo movimentado, o Botafogo propôs o ritmo de jogo e abriu o placar aos 42 minutos, com Marco Antônio. Navarro dividiu na entrada da área, ganhou o lance e tocou para o meia, livre, chutar para o gol.
Logo aos sete minutos da segunda etapa, Diego Gonçalves ampliou para o Glorioso. Rafael Navarro deu o passe para o meia, que chutou cruzado de canhota: 2 a 0.