Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMEMORAÇÃO!

Botafogo bate 30 mil sócios-torcedores e projeta jogo festivo com ídolo do clube

Número de sócios cresceu mais de 6 mil em menos de uma semana

Izabella Macedo Publicado em 24/02/2020, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Túlio Maravilha participará de jogo festivo pelo Botafogo - Instagram
Túlio Maravilha participará de jogo festivo pelo Botafogo - Instagram

No último domingo, 23, a torcida do Botafogo atingiu uma meta importante: 30 mil sócios-torcedores chegaram para aumentar o programa do clube carioca.

A marca se tornou símbolo de superação porque até semana passada, era algo que era visto como impossível de acontecer. No entanto, nos últimos dias, os torcedores se mobilizaram em uma campanha para trazer novos sócios, que funcionou!

Um dos empecilhos para a chegada de novos associados estava no programa SouBotafogo. Os torcedores reclamavam da demora para carregar os pedidos, erros de pagamento e até mesmo dos atendimentos, tanto que na última semana, o Fogão tinha registrado 24 mil associados.

Como forma de reverter esse cenário, a diretoria decidiu investir nesses pontos indicados pelos sócios para melhorarem e assim, conseguirem mais associados.

Com a marca alcançada, os torcedores do Botafogo desbloquearam uma importante conquista. Quando a diretoria Alvinegra apresentou os planos de sócio-torcedor para a atual temporada, ainda no final de 2019, foi prometido que faria um jogo festivo com a presença de Túlio Maravilha se alcançasse 30 mil associados antes do término do Campeonato Carioca.

Agora, a diretoria e o Comitê Executivo de Futebol terão que organizar um jogo com o atacante, que foi o herói na conquista do Campeonato Brasileiro de 1995, durante o Estadual. A data da partida ainda será divulgada, mas já se sabe que o duelo será realizado no Estádio Nilton Santos.