Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Autuori analisa possível chegada de Yaya Touré ao Botafogo, mas prega cautela: "Temos que viver na realidade"

Profissional ainda explicou os motivos para ter assumido o cargo de técnico do alvinegro

Guilherme Assumpção Publicado em 15/05/2020, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Autuori pregou cautela por chegada de Yaya - GettyImages
Autuori pregou cautela por chegada de Yaya - GettyImages

O Botafogo segue sonhando com a contratação de importantes nomes do futebol mundial para esta temporada. Os principais alvos no mercado são os volantes Yaya Touré e Obi Mikel. Com a pandemia de coronavírus, o clube carioca aguarda a retomada das atividades para insistir na negociação com os atletas.

A procura do alvinegro pela contratação de atletas de renome foi tema da entrevista do treinador Paulo Autuori ao canal SporTV. O comandante analisou a importância que a chegada dos jogadores traria ao clube, mas pregou cautela com a possível contratação dos experiente meia.

“Temos vontade de ter grandes jogadores, mas temos um grupo que respeitamos. Podemos crescer com ele. Se conseguirmos agregar mais competitividade, melhor. Mas, temos que viver na realidade. Não quero pensar em coisas que podem vir a acontecer”, disse Autuori.

Atualmente, Autuori trabalha como treinador do Botafogo. Porém, o profissional já deixou claro que pretende atuar como gestor técnico. Segundo Paulo, a decisão de trabalhar na beira do gramado aconteceu por conta da necessidade do momento vivido pelo clube.

“Quero ser gestor técnico, o que não tem a ver com diretor executivo. Quero estar junto da parte técnica, das outras categorias... Esse é o meu objetivo. No momento, dei um passo ao lado devido ao momento. E devo muito a essa instituição, tenho gratidão. Eu não seria nada sem o Botafogo”, contou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.