Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATROPELO

Botafogo atropela Boavista na ida da final da Taça Rio e abre vantagem

Em Saquarema, Botafogo não tomou conhecimento do Boavista e atropelou os donos da casa em goleada importante na final da Taça Rio

Redação Publicado em 27/03/2024, às 21h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo - Vítor Silva / Botafogo / Flickr
Botafogo - Vítor Silva / Botafogo / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 27, o Boavista recebeu o Botafogo, em partida válida pela ida da grande final da Taça Rio. Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no gramado do Estádio Eucyzão, na cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro, o alvinegro venceu por 4 a 0.

Logo nos primeiros minutos, o Glorioso mostrou que seria um visitante muito incômodo. Com boas chances criadas, aos 15 minutos Tiquinho Soares abriu o placar para o alvinegro. Já na segunda etapa, somente aos 70 minutos, o artilheiro alvinegro ampliou para o Botafogo. Depois, aos 83, Júnior Santos marcou o terceiro do Fogão, marcando o quarto também aos 91.

Desta forma, o Botafogo abre uma ampla vantagem importantíssima sobre o Boavista para o jogo de volta, que acontece já neste próximo domingo, 31, às 18h30, com a bola rolando no gramado do Estádio Nilton Santos.