Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO NA CASA!

Botafogo apresenta peruano como novo reforço para 2020

Alexandre Lecaros citou ídolo do Glorioso em sua chegada ao clube

Izabella Macedo Publicado em 08/01/2020, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peruano é cotado como principal aposta do Botafogo para temporada - reprodução/Botafogo TV
Peruano é cotado como principal aposta do Botafogo para temporada - reprodução/Botafogo TV

Nesta quarta-feira, 8, o peruano Alexandre Lecaros, vestiu a camisa do Botafogo pela primeira vez no Estádio Nilton Santos. O atacante é apontado como a principal aposta do Fogão para a temporada 2020. Durante entrevista coletiva, Lecaros afirmou que tem muito a agregar ao clube atuando pelos lados.

"Minhas características são jogar tanto pelo lado direito quanto pela esquerdo. Minha qualidade é o um contra um, também joguei de lateral-esquerdo na temporada passada e isso me ajudou muito para desenvolver meu jogo. Prefiro jogar pela direita, que aí corto para o meio e consigo chutar com a perna esquerda, que é a minha favorita. A expectativa é ser campeão e dar meu melhor para ajudar a equipe", disse.

Enquanto respondia as perguntas dos jornalistas, o peruano de 20 anos disse que um ex-jogador foi parte importante para a chegada dele ao clube carioca. Segundo o atacante, seu pai falou sobre Didi, treinador que classificou a Seleção Peruana para a Copa do Mundo de 1970 e ídolo do Botafogo.

"Meu pai já comentou comigo sobre jogadores que passaram pelo Botafogo, sobre o Didi, que foi treinador da Seleção Peruana. Isso me fez vir para cá", contou.

"Meu pai infelizmente não pôde jogar futebol profissionalmente, ele era um ótimo jogador. Mas ele me falou que o Botafogo é uma grande equipe. Que é um time que sempre leva jogadores para a Seleção Brasileira e isso me motivou para vir para cá. Isso me motivou para assinar. A torcida também me fez sentir seguro de vestir essa camisa", completou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.