Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE

Botafogo apresenta Danilo Barcelos e lateral brinca com contratação de Honda

Jogador defendeu o Vasco na última temporada e chega ao clube com boas expectativas

Guilherme Assumpção Publicado em 31/01/2020, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo vem se reforçando para esta temporada - GettyImages
Botafogo vem se reforçando para esta temporada - GettyImages

Nesta sexta-feira, 31, o Botafogo apresentou mais um reforço para a temporada 2020. Trata-se de Danilo Barcelos, lateral-esquerdo que defendeu o Vasco na última temporada. O jogador de 28 anos chega ao clube com a missão de ajudar o elenco de Alberto Valentim.

Na entrevista coletiva de apresentação, Danilo agradeceu a oportunidade de vestir a camisa do Fogão e revelou estar muito motivado para este novo desafio.

“Agradecer. Satisfação imensa em jogar numa camisa pesada como a do Botafogo. Motivado, feliz, minha família feliz em estar aqui. Respeito muito o Valentim. Feliz em poder trabalhar com ele de novo”, disse Danilo.

Barcelos também foi questionado sobre a responsabilidade de atuar na lateral-esquerda do Botafogo. O Glorioso teve Nilton Santos, ídolo do futebol brasileiro, como dono da posição por muito tempo.

“É uma enorme responsabilidade jogar na posição do Nilton Santos. Quem chega aqui sabe disso. Vamos buscar honrar essa camisa e conquistar títulos pelo Botafogo”, afirmou.

O jogador chegou ao clube carioca com disposição e garantiu estar pronto fisicamente para estrear no clássico contra o Vasco, que acontece neste domingo, 2, pela Taça Guanabara. Segundo ele, o período das negociações serviu para que mantivesse sua forma física por conta própria.

“Estou bem fisicamente. Posso estrear caso o professor queira domingo contra o Vasco. Vinha treinando, o que ninguém sabia, aqui no Rio esperando pela negociação. Cheguei a me apresentar antes de vir pra cá lá no Atlético-MG. Estou a disposição do professor”, revelou o novo reforço.

Claro que a chegada de Honda ao Fogão não poderia ficar de fora da coletiva. Danilo aproveitou para elogiar o talento do novo companheiro e brincou sobre o idioma do japonês.

“Acho excelente um jogador do nível do Honda estar com a gente. E não sei falar japonês, mas até ele chegar vou tentar aprender alguma coisa pra conversar com ele risos...”, brincou Danilo Barcelos.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.