Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUER CASA CHEIA

Botafogo anuncia promoçôes de ingressos para o jogo contra o CSA

A novidade é que mulheres não pagarão para entrar no Nilton Santos; Sócios poderão levar acompanhantes

Gabriela Santos Publicado em 17/10/2019, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo anuncia promoções para partida contra o CSA - Getty Images
Botafogo anuncia promoções para partida contra o CSA - Getty Images

A diretoria do Botafogo anunciou a promoção de ingressos para o jogo contra o CSA, na próxima segunda, 21, pela 27ª rodada do Brasileirão. Com a expectativa de encher o estádio, a cúpula alvinegra lançou uma ação para a gratuidade de mulheres.

Sem precisar trocar ou reservar ingresso, ou até mesmo estar com a camisa do Botafogo, as torcedoras poderão chegar ao estádio Nilton Santos e entrar para acompanhar o jogo.

Os sócios torcedores também terão promoções: os assinantes do programa “Sou Botafogo” poderão levar acompanhante, fazendo reserva no site oficial; “VIP” e “Premium”, terão direito a um acompanhante, sem a necessidade de efetuar uma reserva.

O Fogão não vive uma boa fase no Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira, 16, perdeu o clássico para o Vasco por 2 a 1, e permaneceu com 30 pontos, ocupando a 13ª posição na tabela.

Com a ação, o clube espera contar com o apoio da torcida para voltar a ter bons resultados no Brasileirão. As vendas pela internet começaram na última quarta-feira e os ingressos nas bilheterias poderão ser adquiridos a partir de sábado.

Os valores da entrada variam de R$15 a R$ 60.