Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA PARA CASA!

Botafogo anuncia primeiro possível ‘reforço’ para 2020 vindo do Cruzeiro

Atacante já conhece bem os detalhes de General Severiano

Pedro Ungheria Publicado em 12/12/2019, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezequiel chamou atenção de grandes brasileiros - GettyImages
Ezequiel chamou atenção de grandes brasileiros - GettyImages

O Botafogo não vive o melhor momento de sua história. Passando por uma crise financeira expressiva, o clube carioca está focado em reduzir sua folha salarial e, consequentemente, lidar com menos gastos para tentar equalizar a economia.

Sem recursos para a contratação de grandes nomes, o Alvinegro está focado em repatriar alguns nomes e apostar até mesmo nas categorias de base. O primeiro nome cogitado foi do atacante Ezequiel, de 21 anos.

O jovem, que está emprestado para o Cruzeiro, chamou atenção de diversos clubes após aparições expressivas tanto no Sport, quando no Cruzeiro. Porém, ele tem seu contrato com o Botafogo, o que deve pesar no momento da decisão, tendo em vista o interesse do Athletico Paranaense.

Outro nome que tinha a contratação - ou empréstimo - do atacante como prioridade era o Fortaleza, justamente pelo fato de que Rogério Ceni foi quem pediu a contratação do jovem enquanto estava no comando da Raposa.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.