Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇOS!

Botafogo anuncia oitava contratação para esta temporada

O Lateral-direito Federico Barrandeguy assinou por duas temporadas com o Fogão

Lucas Miluzzi Publicado em 24/01/2020, às 17h03 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alberto Valentim em ação pelo Botafogo - GettyImages
Alberto Valentim em ação pelo Botafogo - GettyImages

Nesta sexta-feira, 24, o Botafogo anunciou a contratação de Federico Barrandeguy. O uruguaio estava em final de contrato com o Montevideo Wanderes, do Uruguai, e chega sem custos para a equipe carioca. Ele foi a oitava contratação do Fogão para está temporada e já está á disposição de Alberto Valentim para o Campeonato Carioca.

O defensor assinou contrato por duas temporadas, ou seja, fica no Rio de Janeiro até dezembro de 2021. Seu nome está no BID e caso o treinador alvinegro queira utilizar a nova contratação na próxima rodada do estadual, já está permitido O uruguaio estava no Espírito Santo desde o último sábado, 18, onde o Glorioso realizava sua pré-temporada.

O lateral se juntou ao zagueiro Ruan Renato, o lateral-esquerdo Guilherme Santos, os volantes Thiaguinho e Luiz Otávio, o meia Bruno Nazário e os atacantes Alexander Lecaros e Pedro Raúl como reforço para está está temporada.

 Todos esses atletas estão regularizados no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID, o único que ainda não tinha seu nome na lista era o do peruano Alexander Lecarlos. Umas das principais contratações do Botafogo para o ano, teve que sair um dia antes do final da pré-temporada para agilizar algumas pendências burocráticas.

Com a regularização de todas as contratações, o Glorioso vai ter força máxima, pela primeira vez, na terceira rodada do Campeonato Carioca. O Fogão vai enfrentar o Macaé, no Engenhão, no próximo domingo, 26, às 19h. 

Lembrando que nas duas primeiras rodadas do Estadual, a equipe foi comandada por Bruno Lazaroni, que utilizou o time B para representar as cores do Botafogo. No entanto, a tática não deu muito certo e a equipe perdeu os dois primeiros jogos da competição.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.